2polos

EstiloRock
Cidade/EstadoNatal / RN
Plays309.136plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJosé Raimundo e outros 85 ouvintes
Fã-clubeJuvenal dos Santos Feitosa e outros 130 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Eduardo ElaliGuitarra
Alan TrindadeGuitarra
Felipe FariasBaixo
Ver mais integrantes

Release

A 2polos é uma banda de rock com letras em português e sonoridade bastante influenciada pelo new metal, o post grunge e o rock alternativo, além da música pop em geral.

Sua sonoridade é influenciada por bandas como: Linkin Park, Papa Roach, System Of a Down, Breaking Benjamin, Incubus, 3 Doors Down, Chevelle, P.O.D., Three Days Grace, Foo Fighters, entre outras.

Em seu currículo, estão shows com alguns dos grandes nomes do rock nacional, como Detonautas, Biquini Cavadão, Fresno, For Fun e Agridoce, além da participação no festival MADA 2012 e de duas classificações consecutivas para as finais do Festival Universitário da Canção.

Seu primeiro álbum, "Quando Eu Menos Esperar", foi lançado em março de 2009. Deste álbum, foram gravadas ainda duas versões acústicas, sendo elas “Apneia” e “Um Novo Tempo”, ambas com web clipes disponíveis para assistir no site do Youtube.

Em dezembro de 2012, lançou seu 2º CD, com nome homônimo à banda. O álbum está tendo uma repercussão bastante positiva e vem angariando cada vez mais fãs. O primeiro clipe deste mais novo CD, “Anita”, foi lançado no final do mês de junho e já alcançou mais de 10 mil views na primeira semana de divulgação.

Atualmente, a banda está morando em São Paulo/SP.

2 Polos:

.....Vittor Melo - Vocal
......Eduardo Elali - Guitarra e voz
.......Alan Trindade - Guitarra
........Felipe Farias - Baixo
.........Rafael Ramos - Bateria

Playlists relacionadas

Contrate

2polos

EstiloRock
Cidade/EstadoNatal / RN
Plays309.136plays
Tamanho
Imprimir

Um Livro Sem Final

Composição: Alan Trindade

Perco a noção do tempo Não recordo o quanto espero Pegadas contra o vento Não me levam pra mais perto E eu vou Saudade não disfarça Vejo sinais de fumaça Eu perco até a graça Quando você sempre passa E eu não Não vou mentir, quero estar contigo Então, tentar fugir é mais uma contradição Como um livro sem final Uma promessa sem cumprir O que mais se espera não está logo ali Uma mudança sempre igual Dar um passo sem seguir Ter você por perto e não poder sentir Parece tão incerto Vejo um muro de concreto Escondendo o que ao certo Me fará ser mais completo E eu não

1.790

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home