A Banca 021

Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays2.315.746plays
Tamanho
Imprimir

Convite Ao Pecado

Composição: A Banca 021

Vem... então chega pra cá, a noite é tua Não nega o convite, esquece a rua Te levo daqui pra um jogo a dois Ilícito lance, pecado pra dois Pois, tem gente que não entende a nossa mente Duas taças, um beck, você nua, o clima quente Ela às vezes até diz: “não era eu...” Com medo de ir presa pelo crime que cometeu Duo fora da lei, amantes do prazer Essa vida loka é um vicio e é difícil não querer Nem me tira daqui, me deixa a vontade É noite de lua, me mostra o que sabe Deixa se envolver, bitch don’t kill my vibe Sei que sabe o que faz, vamo até mais tarde Porque eu, eu, eu to pronto meu bem... Ursoleone da banca, the travellin man... Não é tamborzão, mas pode rebolar gata... Desce até o chão, esse é o som gata... Longe da ilusão, precisamos dessa onda... Clima sedução, precisamos desse clima... Se joga nessa nova onda Vamos quebrar qualquer barreira Sinta o que quiser sentir Faça o que você queira Em meia luz, completamente nua Queria não dizer, mas olha lua Cheia de coisas pra fazer Buscamos prazer sem negar a dizer Um convite ao pecado, fica do meu lado Joga esse jogo e vamos de novo Como faz pra parar? Chega mais perto, clima bom certo Nada é correto, o ato é secreto Então deixa rolar... Não é tamborzão, mas pode rebolar gata... Desce até o chão, esse é o som gata... Longe da ilusão, precisamos dessa onda... Clima sedução, precisamos desse clima...

76.482

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

A Banca 021

Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays2.315.746plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesPissa Costa e outros 3.749 ouvintes
Fã-clubeDandara Tomáz e outros 296 fãs

Comentários

Filtrar Por:
UrsoleoneVoz
PortoVoz
GB da BancaVoz, Violão, Guitarra
Ver mais integrantes

Release

A Banca 021 nasceu no subúrbio carioca, formada por Ursoleone, Porto, GB e Carlos do Complexo, que desde a infância tiveram contato com uma mistura de gêneros musicais, como: Samba, MPB, Rock, Rap, Reggae e o batidão do Funk.

Através de suas vivências e carinho com a própria obra, os integrantes também atuam na parte de Design, Audiovisual e Marketing da própria banda, e junto ao talento de sua equipe buscam ter um papel de inovação dentro do mercado artístico como um todo.

Carregam consigo o movimento VAMU, que tem funcionado também como impulsionador de novos artistas, produtora e selo musical.

Lançaram seu primeiro disco experimental, denominado "GOLD", no final de 2014, mas costumam dizer que foi apenas um aperitivo, o melhor ainda está por vir.

Playlists relacionadas

Home