Angélica Rizzi

EstiloPop
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays3.292plays
Tamanho
Imprimir

O rio

Composição: Angélica Rizzi

O RIO –(Angélica Rizzi) ERA UM OUTRO RIO -NÃO ERA O RIO DE JANEIRO NEM O MAR O MORTO NEM AS MARGENS DO RIO SENA EM JANEIRO SÃO AS GOTAS QUE CARREGAS NO TEU CORPO SÃO AS LÁGRIMAS QUE ENFEITAM O TEU ROSTO) É A TUA PAZ QUANDO ESTÁ COMIGO É O TEU OLHAR QUE PROCURA O MEU) ERA UM OUTRO RIO VOCÊ É MEU LAR. É TUDO QUE EU QUERO É TUDO QUE EU ESPERO NESTA VIDA DAS RUÍNAS QUE EU CARREGUEI DA DOR QUE EU SENTI DAS LÁGRIMAS QUE EU NÃO CHOREI VEM AQUI COMIGO EU SOU O TEU LAR VOCÊ É O MEU RIO VOU TE NAVEGAR) ERA UM OUTRO RIO É UM RIO DE AMOR QUE DESAGUA EM MIM QUANDO ESTÁ COMIGO MEU BEM. MEU CORAÇÃO FICA PEQUENO EU NÃO SINTO VONTADE DE GRITAR MEU EGO SE MISTURA A OBSESSIVA IDÉIA DE SER APENAS AR; VEM FICAR COMIGO VEM FICAR EM MIM. VOCÊ É O MEU RIO VOU TE NAVEGAR (3x)ERA UM OUTRO RIO ERA UM OUTRO RIO ENTRANDO NO MEU MAR ERA UM OUTRO RIO BEM DENTRO DE VOCÊ VOU TE DEVORAR VEM ME INUNDAR. ERA O MESMO CÉU O MESMO MAR. VOCÊ É MEU LAR. É TUDO QUE EU QUERO É TUDO QUE EU ESPERO NESTA VIDA DAS RUÍNAS QUE EU CARREGUEI DA DOR QUE EU SENTI DAS LÁGRIMAS QUE EU NÃO CHOREI. VEM AQUI COMIGO EU SOU TEU LAR VOCÊ É O MEU RIO VOU TE NAVEGAR. ERA UM OUTRO RIO ERA UM RIO DE AMOR

100

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Angélica Rizzi

EstiloPop
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays3.292plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesWellington Lemes e outros 8 ouvintes
Fã-clubeLafaiete Júnior e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Guto VillanovaBaixo

Release


left
Angélica Rizzi é cantora, compositora, jornalista e escritora. Possui 13 livros publicados em pouco mais de uma década de carreira. Natural de Estrela (RS), apresenta uma obra diversificada que abrange mais de um gênero literário, tem romance, poesia, conto e literatura infantil.
Em sua carreira musical, tem três Cds lançados ‘Águas de Chuva’, ‘Angélica Rizzi à italiana’ e ‘Se Somos Nós’. Em mais de uma centena de shows realizados, Angélica mostra uma bem-sucedida combinação de música autoral, releituras e música italiana. Vencedora do Prêmio Açorianos 2016/17 como melhor intérprete POP.
Múltipla, assim se pode definir a artista que começou a escrever ainda criança e que é filha de Nair, uma professora de Português, que sempre incentivou a leitura dentro de casa. A autora gaúcha já teve seus livros adotados em diversas escolas do Rio Grande do Sul e também em instituições de ensino de SP, RJ e MG.
Angélica participou de diversos eventos literários como a Feira do Livro de Porto Alegre, Feira do Livro de Canoas, Feira do Livro de Venâncio Aires, Feira Literária Raul Pompéia no Rio de Janeiro, entre dezenas de outras. Ministrou durante o ano de 2014 oficinas de artes em diversas instituições de ensino de Porto Alegre.
Desde 2002, realiza com sucesso um sarau itinerante que reúne música e literatura ‘Sarau Poetas Iluminadas’. É uma das artistas mulheres com maior destaque na mídia gaúcha. Em 2015, foi escolhida patrona da 9ª Feira do Livro Infantil de Porto Alegre.

Playlists relacionadas

Home