Bonde Sem Freio

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays369.464plays
Tamanho
Imprimir

Pedras E Espinhos

Composição: Araújo Filho

Não vou lhe dar o prazer de me ver chorar A minha fé me ajuda a suportar a dor Porque abelha antes de fazer o mel Viaja muito procurando sua flor Eu sou igual aquele simples passarinho Que nasceu pra cantar livre e cai numa gaiola Mais não se entrega, não abri mão do seu canto Canta de tristeza, mais não chora Na vida nada acontece por acaso Tudo no mundo tem o seu devido preço A vida cobra de mim o que justo mereço E o que pago, pago com satisfação O nordestino teve a sorte de ser forte Desde menino desata o nó do destino Para enfrentar tantas pedras e espinhos Se for preciso faz das tripas coração Por isso mesmo, você não vai me impedir de ser feliz Com os espinhos que já me furarão eu fiz Deles um remédio pra curar a minha dor E com as pedras, que você me atirou mandei fazer Uma casinha bonitinha pra acolher Quem nessa vida tanto já me machucou

40.295

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Bonde Sem Freio

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays369.464plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesFrancisco Vitalino e outros 1.021 ouvintes
Fã-clubeGilmar Rocha e outros 1.700 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Bonde Sem Freio Voz

Release

Bonde Sem Freio - A Nova Paixão Do Brasil! Surgi no cenário nacional em 2010. Tem o seu próprio estilo, Veio pra ficar com O Melhor do Sertanejo Pop Latino Americano. Tem um show dançante e sensual! As nossas músicas são alegres e contagiantes do início ao fim - Mulher do Coração Bandido / Doce Pecado / Anjo Protetor / Congela Nessa Pose / Cheveteira Turbinada / Chegando Pra Arrochar / Deixa / Atrás de Um Mulherão / Amor E Poesia / Pedras E Espinhos / Motel Móvel / Nosso Casamento / É Amor Demais... Você vai se apaixonar com um Arrocha diferente e inovador!!! Esse ritmo, vem conquistando fãs em todos estados. Vem, vem, veeeeeeem - Arrocha, arrocha, arrooooooocha! Cantamos o amor e, viva á vida!!!
Nós agradecemos ao Grande e Poderoso Deus, e ao nosso amável Jesus, por ele nos conceder o fôlego de vida, e nos dar inspirações, para compor as letras, e trabalhar bem as músicas, tanto as nossas, quanto as de outros compositores que nos tem sido enviadas, para que saia tudo dentro dos padrões e acordes…

Playlists relacionadas

Home