Bella Carazzatto

EstiloPop
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays328.793plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDanielle Fonseca e outros 166 ouvintes
Fã-clubeMonica Bisoni e outros 17 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Bella CarazzattoVoz

Release

A cantora Bauruense, que embora tenha resolvido se dedicar integralmente a música há apenas 2 anos, depois ter passado por dois cursos universitários e tendo se formado em Relações Públicas, desde de pequena sonhava em ser cantora.
Ainda menina, já se “apresentava em seus shows particulares” para toda a família. Pensava em tudo. Figurino, música, dança e até mesmo, na entrada triunfal. Sua mãe, Paula Carazzatto, conta que se ela percebesse que alguém não estava prestando atenção em seu show, ela começa tudo de novo. Aos 8 anos de idade, quando se deu conta que isso tudo era mais que uma brincadeira, Bella começou a fazer aulas de preparação e não parou mais. Junto a isso, cada hora queria aprender algo novo, sempre ligado a arte, como por exemplo, diversos tipos de dança, piano, violão, teatro e até mesmo circo.
Recentemente, Bella iniciou uma nova etapa de sua carreira. Com o respaldo de Rulio Salinas, gestor de Carreira da Seta Reta, lançou em agosto, um Projeto Acústico que conta com um EP com 4 faixas autorais e vídeos musicais e também um clipe do single "Meu Vício", disponíveis nas principais plataformas digitais (Youtube, Facebook, Spotify, Itunes, Google Play, Deezer, entre outras).
Fiquem ligado que muitas novidades estão por vir. Inclusive, seu primeiro álbum, que contará com 11 faixas autorais gravadas por músicos de grande renome nacional!

Para acompanhar tudo de pertinho, siga a cantora em suas redes sociais:

Facebook – www.facebook.com/bellacarazzatto2
Instagram – www.instagram.com/bellacarazzatto
Twitter – www.twitter.com/bellacarazzatto
Youtube – Bella Carazzatto - http://bit.ly/2wht7DV

Playlists relacionadas

Bella Carazzatto

EstiloPop
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays328.793plays
Tamanho
Imprimir

Vem Pra Cá

Composição: Bella Carazzatto

É sempre assim Tudo tão difícil Você se apaixona E não é correspondido É sempre assim Quando alguém se declara Você não quer saber Aí perdeu a graça Pra que tornar as coisas mais difíceis do que são Jogos de amor maltratam o coração Nessa brincadeira não existe vencedor Para de besteira e vem viver esse amor Então Vem Pra Cá Beija a minha boca Olha nos meus olhos Você me deixa louca Vem Pra Cá Não perde mais tempo Deita do meu lado E vem curtir esse momento Vem Pra Cá Beija a minha boca Olha nos meus olhos Tira a minha roupa Vem Pra Cá Não perde mais tempo Deita do meu lado E vem curtir esse momento Vem Pra Cá Vem Pra Cá Vem Pra Cá Beija a minha boca Vem Pra Cá Vem Pra Cá Vem Pra Cá Você me deixa louca!

9

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home