Circo de Marvin

EstiloRock
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays446.235plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRodrigo Brito e outros 2.879 ouvintes
Fã-clubeJeferson Henrique e outros 103 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Bruno SouriVoz
atataBatataGuitarra
Renanssauro RexBaixo
Ver mais integrantes

Release

Nossa história começa em 2012, escolhendo o nome mais louco que pudesse vir à cabeça. Não precisava fazer sentido, bastava soar psicodélico e original pra ter a cara da banda. Depois de riscarmos centenas de possibilidades loucas, chegamos ao nome que seria anunciado no dia do nosso primeiro show, em 31 de março daquele ano.

A estréia foi massa, e a coisa acabou ficando séria. Os shows nas casas underground eram incríveis e cada vez mais cheios. A galera começava a comentar que algo diferente tinha surgido na cidade, e a gente decidiu se jogar em um concurso de bandas. O concurso nos concedeu como prêmio a gravação de 7 músicas. Foi daí que surgiu o "Mais Perto do Céu".

O EP levou nossa música pra fora da cidade, e até pra fora do estado. Viajamos Bahia, Pernambuco, Minas e São Paulo, e vivemos muitas histórias loucas. No caminho tomamos calote, ouvimos mentiras e levamos prejuízo, mas no fim das contas foi divertido, e acabamos concluindo com sucesso a missão de levar nosso som pra uma galera grande, que retribuiu muito bem e chegou junto pra formar a trupe que tanto nos apoia.

Agora com uma bagagem de grandes festivais no currículo lançamos nosso primeiro disco, o Modo Hard, que veio com missão de dar uma moral pra galera encarar a vida de frente com persistência e bom humor. Viver no Modo Hard significa aceitar o desafio, não importa qual seja, e se divertir no caminho.

Em pouco tempo de lançado, o disco já teve uma grande repercussão, e chegou a ser comentado como "interessante e criativo" pelo produtor Rick Bonadio e por outros grandes músicos do rock nacional. A banda também vem tocando em grande festivais, como Festival de Verão, Festival de Inverno Bahia e Rock Concha, além de abrir shows para bandas como Titãs, Raimundos e CPM22.

Devido ao sucesso na Bahia, a banda sentiu a necessidade de expandir os horizontes e partiu para São Paulo com o intuito de ganhar o Brasil. Após alguns meses de mudança, a banda passou por um processo de reformulação que deu início à nova fase do CDM. De cara nova, a banda lançou os seus primeiros Singles da nova era: "Vizinho de Baixo" e logo em seguida a polêmica "Eu Odeio os Correios".

Com muita irreverência e originalidade, a banda segue seu caminho vivendo a vida no Modo Hard.

Playlists relacionadas

Contrate

Adriano Ribeiro

(71) 99134 - 1929 | (71) 99143 - 7056http://www.circodemarvin.com.br

Circo de Marvin

EstiloRock
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays446.235plays
Tamanho
Imprimir

Vai Lá

Composição: Bruno Souri / Fabio Vilela / Yuri Oliver / Marcelo Estevão

Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá Vai lá dizer que eu voltei Agora pra ficar Vai lá dizer que o que é meu ninguém aqui vai me tirar Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá Vai lá dizer que agora eu sei Que aqui é meu lugar Vai lá dizer que o que é meu ninguém aqui vai me tirar Olhar pra luz faz doer a visão Por isso preferem olhar pro chão No caminho uma reta E uma pedra Quem não erra, que atire a primeira Cada um sabe missão que vem O que vem revela quem é quem Quem não tem nada tem que arriscar tudo o que tem Enquanto existir um por cento de chance Os outros noventa e nove serão de luta! Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá Vai lá passar o que eu passei Cair, recomeçar Vai lá dizer que o que é meu ninguém aqui vai me tirar O vento forte embaça a visão Eu olho no olho do furacão Lavo a alma na água da chuva Mato a sede na cachoeira Quem não grita aqui não tem voz Quem não é vítima aqui é algoz Quem não fala por si também não fala por nós Enquanto existir um por cento de chance Os outros noventa e nove serão de luta! Um por cento, um por cento de chance Parece pouco mas pra quem corre atrás é o suficiente Tem que viver pra fazer história rapaz E se você acredita no seu caminho então vai! Então vai! (Vai! Vai! Vai! Vai! Vai! Vai! Vai! Vai!)

975

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home