Circo de Marvin

EstiloRock
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays443.671plays
Tamanho
Imprimir

Vizinho de Baixo

Composição: Bruno Souri / Gonçalo Santana / Renan Felipe / Miguel Freitas

O som desce todo O vizinho de baixo tá ficando muito doido Depois do CDM nunca mais dormiu de novo Eu sinto muito mas ele vai ter que aguentar O som desce todo O vizinho de baixo tá ficando muito doido Já chamou a gente pra tentar chegar num acordo Eu sinto muito mas o show tem que continuar A regra é clara Arnaldo Deixa os menino brincar despreocupado Antes das 10 o groove tá liberado E depois disso a gente vê como faz E enquanto o pau come Já é de lei vir me chamar no interfone Pra avisar que vem multa no meu nome E o prédio não consegue dormir em paz Mas olha só que furada Seu sono é leve e a turma é da pesada Infelizmente não posso fazer nada Se moro em cima e sou feliz assim Licença aqui que eu já vou Em outro momento eu converso com o senhor A gente se encontra no elevador E depois vê como é que fica isso aí São 2 e 26 em sp Todo mundo no ap Curtindo e debochando legal O assunto rolando E a gente só celebrando Uma semana que chegou no final Desculpa essa confusão Por que não é nossa intenção Incomodar quem gosta mais de dormir Mas nos deseje sucesso Pra vender muito ingresso Que com dinheiro a gente muda daqui

14.092

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Circo de Marvin

EstiloRock
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays443.671plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJerlan Garcia e outros 2.876 ouvintes
Fã-clubeJeferson Henrique e outros 103 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Bruno SouriVoz
atataBatataGuitarra
Renanssauro RexBaixo
Ver mais integrantes

Release

Nossa história começa em 2012, escolhendo o nome mais louco que pudesse vir à cabeça. Não precisava fazer sentido, bastava soar psicodélico e original pra ter a cara da banda. Depois de riscarmos centenas de possibilidades loucas, chegamos ao nome que seria anunciado no dia do nosso primeiro show, em 31 de março daquele ano.

A estréia foi massa, e a coisa acabou ficando séria. Os shows nas casas underground eram incríveis e cada vez mais cheios. A galera começava a comentar que algo diferente tinha surgido na cidade, e a gente decidiu se jogar em um concurso de bandas. O concurso nos concedeu como prêmio a gravação de 7 músicas. Foi daí que surgiu o "Mais Perto do Céu".

O EP levou nossa música pra fora da cidade, e até pra fora do estado. Viajamos Bahia, Pernambuco, Minas e São Paulo, e vivemos muitas histórias loucas. No caminho tomamos calote, ouvimos mentiras e levamos prejuízo, mas no fim das contas foi divertido, e acabamos concluindo com sucesso a missão de levar nosso som pra uma galera grande, que retribuiu muito bem e chegou junto pra formar a trupe que tanto nos apoia.

Agora com uma bagagem de grandes festivais no currículo lançamos nosso primeiro disco, o Modo Hard, que veio com missão de dar uma moral pra galera encarar a vida de frente com persistência e bom humor. Viver no Modo Hard significa aceitar o desafio, não importa qual seja, e se divertir no caminho.

Em pouco tempo de lançado, o disco já teve uma grande repercussão, e chegou a ser comentado como "interessante e criativo" pelo produtor Rick Bonadio e por outros grandes músicos do rock nacional. A banda também vem tocando em grande festivais, como Festival de Verão, Festival de Inverno Bahia e Rock Concha, além de abrir shows para bandas como Titãs, Raimundos e CPM22.

Devido ao sucesso na Bahia, a banda sentiu a necessidade de expandir os horizontes e partiu para São Paulo com o intuito de ganhar o Brasil. Após alguns meses de mudança, a banda passou por um processo de reformulação que deu início à nova fase do CDM. De cara nova, a banda lançou os seus primeiros Singles da nova era: "Vizinho de Baixo" e logo em seguida a polêmica "Eu Odeio os Correios".

Com muita irreverência e originalidade, a banda segue seu caminho vivendo a vida no Modo Hard.

Playlists relacionadas

Contrate

Adriano Ribeiro

(71) 99134 - 1929 | (71) 99143 - 7056http://www.circodemarvin.com.br
Home