D$ Luqi

D$ Luqi

EstiloTrap
Cidade/EstadoDuque de Caxias / RJ
Plays2.761plays
Tamanho
Imprimir

Eu Sou X Tudo, Tu É X9

Composição: D$ Luqi.
Eu sou gostosinho tipo X-tudo, huh Você é zoado tipo X9, huh Joga na minha conta, Paypal mano, huh Você é de gang? Meu pau mano, huh Eu sou gostosinho tipo X-tudo, huh Você é zoado tipo X9, huh Tu não tem Beretta, tu é fake mano, huh Não tem namorada, tu é feio mano, huh Eu sou gostosinho tipo X-tudo, huh Você é zoado tipo X9, huh Joga na minha conta, Paypal mano, huh Você é de gang? Meu pau mano, huh Eu sou gostosinho tipo X-tudo, huh Você é zoado tipo X9, huh Baioneta ou taser? Seu aniversário, parabéns mano, huh Esse jão já tirou, joga na vala Só pra dar um sustin', bota pra nadar Esse jão vai fugir, vai pro Canadá Se ficar por aqui vai parar na mala Uh, yah Joga essa Coca no copo, quero cafeína Damn Tô fazendo muita m*rda, comi minha prima! Me perdoa Senhor porque eu pequei Ela era tão lindinha, me dando moral e eu peguei! Wow Nunca mais vou na casa da minha tia Não tem natal em família Eu vou pra São Paulo Passando de prédio em prédio, tô virando rato de asfalto Pa pa pa pa pa pa pa pa pa pa pa pa pa pa pa pa pa pa pum! Se você cita meu nome com esses dente podre, não sobra nenhum Uuuuuuuuh uhhhhhh! Gastei! Bota na minha conta, eu sei Tá me devendo? Picpay Eu vendi minha alma no Ebay Panamericano, jogo muito, eu sei Eu sou gostosinho tipo X-tudo, huh Você é zoado tipo X9, huh Joga na minha conta, Paypal mano, huh Você é de gang? Meu pau mano, huh Eu sou gostosinho tipo X-tudo, huh Você é zoado tipo X9, huh Tu não tem Beretta, tu é fake mano, huh Não tem namorada, tu é feio mano, huh Eu sou gostosinho tipo X-tudo, huh Você é zoado tipo X9, huh Joga na minha conta, Paypal mano, huh Você é de gang? Meu pau mano, huh Eu sou gostosinho tipo X-tudo, huh Você é zoado tipo X9, huh Baioneta ou taser? Seu aniversário, parabéns mano, huh

258

plays

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica