Devinho Novaes

EstiloArrocha
Cidade/EstadoAracaju / SE
Plays17.533.922plays
Tamanho
Imprimir

Alô Dono Do Bar

Composição: Kinho Chefão

Faz uma semana e eu tô te ligando E você não me atende Te mando mensagens, você visualiza E você não responde Se quer machucar, machuca Mais depois facilita Desse jeito você vai Acaba com minha vida Alô dono do bar Puxe uma moda Que hoje vou me embregar E desce mais uma cerveja Hoje não tem saideira Traz cachaça pra minha mesa Alô dono do bar Puxe uma moda Que o boizinho quer se embregar E desce mais uma cerveja Hoje não tem saideira Traz cachaça pra minha mesa Se quer machucar, machuca Mais depois facilita Desse jeito você vai Acaba com minha vida Alô dono do bar Puxe uma moda Que hoje vou me embregar E desce mais uma cerveja Hoje não tem saideira Traz cachaça aqui pra mesa Alô dono do bar Puxe uma moda Que o boizinho quer se embregar E desce mais uma cerveja Hoje não tem saideira Traz cachaça aqui pra mesa

1.245.081

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Devinho Novaes

EstiloArrocha
Cidade/EstadoAracaju / SE
Plays17.533.922plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLucas Rodrigues e outros 7.957 ouvintes
Fã-clubeRosi Soares e outros 78 fãs

Comentários

Filtrar Por:
ROCK NOVAESViolão
GASPARZINHOViolão
M10Teclado
Ver mais integrantes

Release

Responsável pelo hit de sucesso “Alô Dono do Bar”, o cantor natural de Aracaju, Devinho Novaes, 21 anos, já é considerado um dos principais artistas do Estado com projeção nacional. Foi através de um programa de rádio na capital que Devinho aos 09 anos ganhou o primeiro instrumento musical para dar início a tão sonhada carreira artística.

Em junho/2017 ao participar da tradicional festa de São Pedro no município de Capela, interior sergipano, o cantor deu o primeiro salto na carreira com seu som sendo tocado em todos os paredões do estado. Logo em seguida veio a escolha do “Boyzinho” como assinatura da carreira. O cantor nem imaginava que o mês de dezembro/2017 seria marcado por grandes conquistas. Devinho foi apresentado para o Brasil junto com a sua avó através do programa “A Hora do Faro”, da Rede Record. O apresentador Rodrigo Faro contou a história de luta na música do cantor e da sua avó Dona Lourdes, compositora de alguns dos seus sucessos. Pouco depois veio o convite de um dos maiores ídolos do Brasil, o cantor Wesley Safadão, para uma parceria em um clipe com o hit “Alô Dono do Bar”. Em menos de uma semana o vídeo ultrapassou os 3 milhões de acessos e os frutos começaram a ser colhidos. Os jogadores brasileiros Roberto Firmino (Liverpool) e Hulk (Shanghai SIPG) postaram vídeos ouvindo a música. Pouco depois o hit chegou nos quatro cantos do país através de alguns artistas.

Como foi em janeiro/2018, quando Kevinho apareceu cantando a música em sua rede social. Devinho Novaes também foi destaque em uma matéria para o Bom Dia Brasil, da Rede Globo, como artista revelação do estilo ‘Sofrência’.

Fevereiro/2018 foi um mês de conquistas profissionais para Devinho Novaes. O cantor fez uma turnê de cinco dias pelo Estado de São Paulo. Foram dez shows com recorde de público e casa cheia. Em São Paulo, Devinho ainda gravou um CD e o clipe de uma das suas músicas de trabalho ‘Como A Culpa É Minha’, que ultrapassa 20 milhões de visualizações no canal Sua Música do YouTube.

Em março/2018, o Boyzinho foi surpreendido com a música sendo cantada pelo promoter David Brazil, pelo humorista Carlinhos Maia e pela dançarina Lore Improta. O hit já está no repertório dos cantores Wesley Safadão, Xand Avião e Léo Santana. O CD Ao Vivo em Manari/PE foi considerado o mais ouvido na plataforma Sua Música, superando os 7 milhões de plays.

Em abril/2018 Devinho gravou o Programa do Ratinho/SBT ao lado dos cantores Wesley Safadão e Dorgival Dantas.

Em junho/2018 Devinho fechou sua segunda parceria nacional, dessa vez com a cantora Marília Mendonça através do hit 'Coração Blindado'. A música foi uma das apostas do cantor durante o São João. O Boyzinho também gravou mais um CD: “Ao Vivo em Salvador”.

No mês de julho/2018 a agenda do cantor estava confirmada em todos os estados do Nordeste. Devinho também fez a terceira turnê em São Paulo e gravou o décimo CD, dessa vez em Caicó, no Rio Grande do Norte.

Agosto/2018 foi o mês escolhido para lançar o CD Ao Vivo em Caicó/RN, para fazer a quarta turnê em São Paulo e para gravar os clipes das músicas “Volta, Boyinha” e “Coração Blindado” em Salvador com o FitDance. Devinho também lançou a nova música de trabalho “Fase Ruim”, o hit faz uma homenagem ao cantor pernambucano Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo, que luta contra o câncer. Devinho também foi convidado para uma participação com a dupla João Neto e Frederico no hit “Mulher também trai”.

Em Setembro/2018 Devinho lançou o projeto #TBTdoBoyzinho, álbum gravado dentro do ônibus com grandes sucessos.
O artista possui nove CD’s: Devinho Novaes Vol. 1, Ao Vivo em São Cristóvão/SE, Ao Vivo em Campo do Brito/SE, Ao Vivo em Rio Real, Ao Vivo em Maceió, Ao Vivo em Manari/PE, Ao Vivo em São Paulo, Ao Vivo em Campina Grande/PB, Ao Vivo em Salvador e Ao Vivo em Caicó/RN. O CD de Devinho é considerado o CD de Arrocha mais ouvido do Brasil. Os álbuns somam mais de 68 milhões de plays e 3 milhões de downloads.

MÚSICAS:
“Como A Culpa É Minha” Composição: André Black
“Perdi a paz“ Composição: Dona Lourdes (Sua Avó)
“Mulher” Composição: Dona Lourdes (Sua Avó)
"Se É Pra Chorar Eu Choro. " Composição: Marco Carvalho / Rodolfo Alessi "Oi." Composição: Bruno Caliman
“Me perdoa.” Composição: Nenem
“Alô Dono do Bar” Composição: Kinho Chefão
Coração Blindado" Feat Marília Mendonça. ” Composição: Kinho Chefão “Fase Ruim” Composição: MC Jorginho

Playlists relacionadas

Home