Dhione Morais Vol 2

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays23.873plays
Tamanho
Imprimir

Põe Zezé E Luciano Dhione Morais 2018

Composição: Hamilton Silva

Garçom apague a luz da minha mesa É pra ninguém ver minha tristeza Eu vou beber e chorar Garçom não se preocupe com a despesa Se eu quebrar alguma coisa Com certeza eu vou pagar Pode anotar Mas não quero ouvir esse som que está tocando Vai pros anos 90, põe Zezé e Luciano Mas não quero ouvir esse som que está tocando Vai pros anos 90, põe Zezé e Luciano É o amor que me faz sofrer É o amor que me faz chorar Foi o amor que me trouxe aqui pro bar Ai ai ai ai ai ai ai esse amor não vai ter fim Garçom apague a luz da minha mesa É pra ninguém ver minha tristeza Eu vou beber e chorar Garçom não se preocupe com a despesa Se eu quebrar alguma coisa Com certeza eu vou pagar Pode anotar Mas não quero ouvir esse som que está tocando Vai pros anos 90, põe Zezé e Luciano Mas não quero ouvir esse som que está tocando Vai pros anos 90, põe Zezé e Luciano É o amor que me faz sofrer É o amor que me faz chorar Foi o amor que me trouxe aqui pro bar É o amor que me faz sofrer É o amor que me faz chorar Foi o amor que me trouxe aqui pro bar

335

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Dhione Morais Vol 2

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays23.873plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesÉrica Santos e outros 8 ouvintes
Fã-clubeSandra Aparecida e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

De uma família de músicos e muito humilde, nasceu Dhione Morais. Natural de Barra de São Francisco – ES, Dhione já mostrava interesse pela música desde a infância.

A paixão pela música sempre falou mais alto, e sem muita condição para ter seu próprio instrumento e se dedicar, Dhione não desanimou, corria atrás da realização do seu sonho. Vivia no meio de músicos observando para aprender, e sempre que podia, pegava um instrumento emprestado para colocar em pratica seu dom.

Seu primeiro violão veio com muito esforço, dado de presente pelo pai. Quando seu pai percebeu que ele tinha aptidão para tocar outros instrumentos, o presenteou mais uma vez, aos 12 anos de idade, com um teclado. E Dhione não perdeu tempo… Hoje ele toca vários instrumentos, como violão, teclado, guitarra, baixo e outros. Além da sua musicalidade, Dhione se destaca como compositor, mas sua prioridade ainda é cantar.

Aos 12 anos, formou uma dupla com Rodrigo, filho do ex-parceiro de dupla do seu pai. E foi em 2006 que o pai desfez da dupla e Dhione teve o privilégio de cantar ao lado dele por um bom tempo. Depois dessa temporada ao lado do pai, ele não parou… Trabalhou com várias bandas, como cantor, guitarrista, tecladista e outros.

Em 2009, Dhione decidiu seguir sua carreira solo. Sem ajuda de ninguém e com muita dificuldade, batalhou pelo seu espaço com muita determinação. Sua paixão pela música sempre falou mais alto e mesmo encontrando muitas barreiras pela frente, ele não desistiu. Tocou na noite, em bares, festas, aniversários…

Em 2012, buscando novos desafios, mudou-se para Belo Horizonte, para iniciar uma nova fase da sua carreira. Gravou seu primeiro CD solo, intitulado “Chamego da Morena”, com 18 faixas, música de trabalho “Escrito nas Estrelas”, destacando ainda “Dias melhores” e “Arrocha Gostoso”. “Escrito nas Estrelas” tem sido uma das músicas mais tocadas nas emissoras de rádio no estado de Minas Gerais, ganhando agora espaço também nas rádios de São Paulo. E entrou o ano de 2013 com pé direito, pois a convite da Gravadora Radar Record´s e Barretos Fonográfica, suas músicas serão faixa do CD e DVD Barretos 2013.

Com base fixada em Belo Horizonte, Dhione Morais tem se destacado no cenário sertanejo, ganhando a cada dia mais espaço e vencendo barreiras. Esteve com uma parceria com a produtora Explosão Musical, por 2 (dois) anos.
” Agradeço a Deus em primeiro lugar, a minha família, amigos, por acreditarem junto comigo nesse sonho que vem a cada dia se transformando em realidade!” – comenta Dhione Morais.

Playlists relacionadas

Contrate

DMUSIC PRODUÇÕES

(27) 9992 - 7098 | (27) 9992 - 7098https://www.dhionemoraisoficial.com.br
Home