Imagem de capa de Drek09
Drek09

Drek09

Cidade/EstadoDiadema / SP
Plays949plays
Tamanho
Imprimir

Sillent Hill

Composição: Drek09.
(Verso 1) Quero superar meus medos Um passo a frente nos planos Controlando meus anseios Reduzindo vários danos Encontrando formas de me expressar. Não se importando se vão julgar. Eles não sabem o monstro que criaram. Não temo oque vive nas sombras. Criando minhas obras Não vivo apenas pra ser um espectador. Ou um mero leitor Mantenho acesso essa luz da esperança. Que herdei do meu vô. Seja onde for No trajeto escuro que ando. Nenhum lugar bom nasce flor. Mesmo que eu ande no vale das sombras Nada vai conseguir mudar quem já sou. E ninguém viu Existe inferno de Dante O inferno de Kant E mesmo que eu mate. O mal sufocante O meu pensamento tá tipo o silent hill. Tô cada dia mais frio. Pra proteger oque tenho de mais importante. Olhei pro abismo Enfrentei meus medos ele percebeu que esse mano é hostil. (Refrão) Vivo num mundo perverso outra dimensão, no mesmo universo monstros me cercam pra testar minha mente me deixando preso num looping infernal ham cada vez mais submerso em todos os valores que pende ao inverso mesmo sabendo que sou consciente nada mais me prende nesse plano astral (2x) (ponto) Mate ou Morre Fiquei ou Corre monstros me cercam pra testar minha mente me deixando preso num looping infernal Mate ou Morre Fiquei ou Corre mesmo sabendo que sou consciente nada mais me prende nesse plano astral (2x) (Verso 2) São lobos em peles de cordeiros. Pecados e atos efêmeros. o mundo das trevas ressurge pessoas se iludem com o grito dos pássaros. ham Cada levada se encaixa. com atmosfera sobrenatural Se vocês não gostam do meu lado bem. Então façam proveito do meu lado mal. ham realidades na city te deixaria em coma muitos se perdem no mapa, a nevoa te cega e te manda pra lona ham e falando da fama recuso se isso corromper meu sangue por que eu vim da lama e mesmo que eu queira, ficaria em pane E não tem refugio “ce” se fudeu só nevoa pesada, monstros e breu. pessoas de fé que se corrompeu. Duas faces do pecado, então escolha o seu. Faça seu trabalho Que eu faço o meu. Seu mundo ilusório Já escureceu Nesse mate ou morra No fique ou corra Meu lado mais fraco Que pereceu. Por anos buscando respostas em cada momento que aconteceu. Perdendo a fé, mas mantenho esperança por que quem conquista não perde oque é seu. ham Ei Pode testar Porém te aviso, vai se arrepender. Não subestime quem veio poço. Pois tenho na mente, é matar ou morrer (Refrão) Vivo num mundo perverso outra dimensão, no mesmo universo monstros me cercam pra testar minha mente me deixando preso num looping infernal ham cada vez mais submerso em todos os valores que pende ao inverso mesmo sabendo que sou consciente nada mais me prende nesse plano astral (2x) (ponto) Mate ou Morre Fiquei ou Corre monstros me cercam pra testar minha mente me deixando preso num looping infernal Mate ou Morre Fiquei ou Corre mesmo sabendo que sou consciente nada mais me prende nesse plano astral (2x)

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica