Sillent Hill
Composição: Drek09.(Verso 1)
Quero superar meus medos
Um passo a frente nos planos
Controlando meus anseios
Reduzindo vários danos
Encontrando formas de me expressar.
Não se importando se vão julgar.
Eles não sabem o monstro que criaram.
Não temo oque vive nas sombras.
Criando minhas obras
Não vivo apenas pra ser um espectador.
Ou um mero leitor
Mantenho acesso essa luz da esperança.
Que herdei do meu vô.
Seja onde for
No trajeto escuro que ando.
Nenhum lugar bom nasce flor.
Mesmo que eu ande no vale das sombras
Nada vai conseguir mudar quem já sou.
E ninguém viu
Existe inferno de Dante
O inferno de Kant
E mesmo que eu mate.
O mal sufocante
O meu pensamento tá tipo o silent hill.
Tô cada dia mais frio.
Pra proteger oque tenho de mais importante.
Olhei pro abismo
Enfrentei meus medos
ele percebeu que esse mano é hostil.
(Refrão)
Vivo num mundo perverso
outra dimensão, no mesmo universo
monstros me cercam pra testar minha mente
me deixando preso num looping infernal
ham
cada vez mais submerso
em todos os valores que pende ao inverso
mesmo sabendo que sou consciente
nada mais me prende nesse plano astral (2x)
(ponto)
Mate ou
Morre
Fiquei ou
Corre
monstros me cercam pra testar minha mente
me deixando preso num looping infernal
Mate ou
Morre
Fiquei ou
Corre
mesmo sabendo que sou consciente
nada mais me prende nesse plano astral (2x)
(Verso 2)
São lobos em peles de cordeiros.
Pecados e atos efêmeros.
o mundo das trevas ressurge
pessoas se iludem
com o grito dos pássaros.
ham
Cada levada se encaixa.
com atmosfera sobrenatural
Se vocês não gostam do meu lado bem.
Então façam proveito do meu lado mal.
ham
realidades na city te deixaria em coma
muitos se perdem no mapa, a nevoa te cega e te manda pra lona
ham
e falando da fama
recuso se isso corromper meu sangue
por que eu vim da lama
e mesmo que eu queira, ficaria em pane
E não tem refugio
“ce” se fudeu
só nevoa pesada, monstros e breu.
pessoas de fé que se corrompeu.
Duas faces do pecado, então escolha o seu.
Faça seu trabalho
Que eu faço o meu.
Seu mundo ilusório
Já escureceu
Nesse mate ou morra
No fique ou corra
Meu lado mais fraco
Que pereceu.
Por anos buscando respostas em cada momento que aconteceu.
Perdendo a fé, mas mantenho esperança por que quem conquista não perde oque é seu.
ham
Ei
Pode testar
Porém te aviso, vai se arrepender.
Não subestime quem veio poço.
Pois tenho na mente, é matar ou morrer
(Refrão)
Vivo num mundo perverso
outra dimensão, no mesmo universo
monstros me cercam pra testar minha mente
me deixando preso num looping infernal
ham
cada vez mais submerso
em todos os valores que pende ao inverso
mesmo sabendo que sou consciente
nada mais me prende nesse plano astral (2x)
(ponto)
Mate ou
Morre
Fiquei ou
Corre
monstros me cercam pra testar minha mente
me deixando preso num looping infernal
Mate ou
Morre
Fiquei ou
Corre
mesmo sabendo que sou consciente
nada mais me prende nesse plano astral (2x)

