Eduarda Alves

EstiloBrega
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays2.838.419plays

Eduarda Alves

EstiloBrega
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays2.838.419plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesgenilson silva e outros 4.346 ouvintes
Fã-clubeBetinho Rodrigo e outros 901 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

A cantora Eduarda Alves traz inovações para carreira artística

Aos 22 anos, EDUARDA ALVES conhecida já do público, pretende se consolidar ainda mais diante da nova escolha. Com uma história de sucesso e hits marcados na voz da cantora que mesmo ainda muito jovem já gravou 4 dvds, inúmeros clipes em alguns deles valem ressaltar com milhões de visualizações.

Os trabalhos não param. Recém lançadas 03 novas músicas de trabalho já com vídeo clipes no youtube: CONTA PRA ELES, TU E EU e CHEGA DÓI. Os novos clipes foram filmados na cidade de São Paulo-SP, os cenários foram o Studio Mosh o maior e mais conceituado da américa latina, estação da luz e centro de São Paulo capital,preparando minuciosamente todos os detalhes para a maior aposta na carreira solo é a gravação do novo DVD, o primeiro AO VIVOque já tem data e local. Será no dia 17 de novembro, na praia de Acaúem Pitimbu na Paraíba.

Desde 01 de janeiro de 2018, já realizando shows com a carreirasolo a cantora Lançou em março de 2018, um CD e DVD completo com 16 faixas, entre as músicas estão o novo sucesso do momento do brega pernambucano EM NOSSO QUARTO que já ultrapassou a marca de mais de 4 milhões de visualizações do youtube, também tem a música EXPLICA-ME com mais de 3 milhões de visualizações do youtube.

A artista é a interprete de vários sucessos que estão imortalizados para o público na voz dela, entre eles: SaudadeIdiota, Chorência, Necessito, Ei Dj, Em Nosso Quarto, Explica-me essa teve a regravação no forró pela renomada cantora Márcia Felipe e na canção Game Overteve a participação do Dj Uruguaio Larrosa nessa nova fasede amadurecimento profissional e com planos para continuar e diz: “ esse é o meu momento e eu quero transformar em único. Tudo o que ficou para trás foi uma experiência que vou levar para o resto da minha vida e com muito carinho. Estou muito feliz em dar continuidade a minha carreira só que dessa vez com um gostinho de maturidade e essa palavra grandiosa foi o que me levou a buscar algo ainda melhor para mim. Comecei ainda adolescente a cantar, entrei na banda sedutora que foi minha casa durante esses 4 anos e agora é hora de voar. Estou muito segura da minha vontade e trabalhando muito, vocês não tem noção do que é um trabalho novinho preparado minuciosamente para agradar a cada um que me
acompanha”.

Contato:(81)9.9990.2941/9. 9983.7795
Jornalista DRT 5417

Fanpage:https://www.facebook.com/ManuelaAlvesAssessoriaDeComunicacao


Assessoria de imprensa
Manuela Alves

Playlists relacionadas

Contrate

Home