Eh Expresso

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays791.876plays
Tamanho
Imprimir

Saudade

Composição: Gabriel do Expresso

Você achou que eu jamais iria me recuperar Se enganou meu bem, eu não vo mais chorar Já paguei o preço da desilusão Agora to legal, saindo por ai Fazendo minhas festas, eu não to nem ai Pego e não me apego so quero curtir Beija na boca e me divertir Saudade ate tenho, vontade de te ver Mas não imagino, voltar pra você Saudade ate tenho, vontade de te ver Mas não imagino, voltar pra você Se lembra que quando você me deixou Eu fiquei muito mal Eu te procurei foi erro fatal Pensei que você acreditava em nos Todo nosso amor, estava em suas mãos Você me esnobou, de novo disse não Por isso entaum sai da sua vida Pego e não me apego e não tem recaída Saudade ate tenho, vontade de te ver Mas não imagino, voltar pra você Saudade ate tenho, vontade de te ver Mas não imagino, voltar pra você Saudade ate tenho, vontade de te ver Mas não imagino, voltar pra você Saudade ate tenho, vontade de te ver Mas não imagino, voltar pra você

24.014

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Eh Expresso

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays791.876plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMichael Martins e outros 560 ouvintes
Fã-clubeGraziela Ferreira e outros 466 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Renato "Tato"Baixo
Fellipe SamuelTeclado
Kelvin MolinaAcordeão
Ver mais integrantes

Release

Um grupo jovem que vem ganhando destaque no cenário musical e com sua alegria e alto astral vem contagiando multidões por onde passa. No primeiro cd lançado em 2000 (USA discos), com músicas e produção própria conquistou seus primeiros fãs.
Em 2003, apostaram em um projeto mais ousado. A proposta então seria um álbum duplo contendo um CD em estúdio com músicas inéditas e um CD ao vivo (Vanera, Suor e Emoção) (USA discos), este que consolidou a carreira do grupo, que lhes rendeu o primeiro Disco de Ouro.
Em 2004, atingindo uma popularidade talvez inesperada, devido à quantidade de shows fora de nosso estado e ao sucesso absoluto da banda, o Expresso Tchê assumiu uma postura popular, deixando de ser um produto somente regional, para apostar numa carreira nacional, levando a Vanera para os quatro cantos do Brasil, e fazendo dela a ?Preferência Nacional?, musica que intitula o terceiro álbum da banda (USA discos), lançado em novembro de 2004.
O ano de 2005 foi especial para a banda, onde o número de fãs e amigos multiplicou-se. Tivemos a felicidade de assinar um contrato com a gravadora ?Atração Fonográfica?, dirigida por Wilson Souto Jr., empresa com sede em São Paulo, muito conceituada no mercado fonográfico nacional, lançando então o 4º álbum intitulado ? Vanera ? Pop ? Brasil.
Em 2007, projetando novos horizontes a banda determinou-se com o propósito de conquistar de vez o lugar merecido no cenário musical. Com um projeto arrojado a banda entra em estúdio buscando uma sonoridade diferente e um repertório bastante ousado, diferenciando-se dos trabalhos anteriores, sempre com uma característica pop, buscando nas letras, melodias e arranjos a simplicidade e maturidade em suas canções.
Mix Vanera ? É o titulo do 5º álbum, CD lançado independente. A proposta era fazer um mix de outros estilos com a nossa vanera. ?Me Namora? é a música de destaque nesse álbum, sendo assim umas das mais pedidas nas programações das principais emissoras de rádio AM/FM do sul do Brasil.
Em 2008 a banda grava seu primeiro registro em áudio e vídeo (DVD e CD ao Vivo), uma super produção gravada ao vivo em uma das praias mais populares do litoral gaúcho Cidreira/RS, com um público superior a 25.000 pessoas que cantou e contagiou com a bandas os sucessos como Vanera, Suor e Emoção, Me Namora, Pra lá de Bagdá e etc... O álbum Expresso Tchê - Ao vivo Tome Pressão! (Lançamento gravadora Acit). É uma super coletânea contendo os maiores sucessos da banda reunindo músicas de seus 6 CDS lançados anteriormente.
Expresso Tchê despertou a curiosidade dos grandes empresários artísticos do centro do país, devido ao ritmo da venera e vanerão ser uma aposta para os grandes produtores nos próximos anos no cenário musical brasileiro; Fechando assim uma parceria com a LANÇADISC empresa dirigida por Jairo Pires um dos grandes produtores musicais do Brasil. Empresa situada na cidade de Ribeirão Preto/SP
Agora em 2009, com a carreira mais do que consolidada, chega o novo álbum, Mixtura Universitára, com doze músicas, o disco se destaca por composições próprias, e com ritmos sertanejo universitário e forró, as músicas SAUDADE, DANCE COMIGO e CHORA tem chamado atenção do público que esta cada dia mais satisfeito com o diferencial que a banda tem e com a alegria que se apresenta em cada show. Por onde tem passado a banda vem arrastando multidões, e com isso atraindo novos públicos e chamando atenção de novos empresários e artistas de renome nacional.

Playlists relacionadas

Contrate

Marketing

(51) 3407 - 5188 | (51) 8101 - 7071http://www.ehexpresso.com.br
Home