FORRÓ CIPÓ

EstiloForró
Cidade/EstadoSão Mateus / ES
Plays9.120plays
Tamanho
Imprimir

Liberdade Proibida

Composição: Vitor S. Cardoso & Alessandro Pires

Não quero saber de nada meu sonho me liberta aa liberdade de sonhar a aaa Quem dera fosse a liberdade proibida e a ousadia deu um sonho lá laia laia Que o pecado sempre está lá Balançando, revirando, remexendo com o seu coração sua mente teu sentimento até encontrar a grande razão de sonhar de libertar devotar sua intuição a fantasia de um sonho poder tornar tudo em alegria reflexão da sua mente e toda sua paixão

1.075

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

FORRÓ CIPÓ

EstiloForró
Cidade/EstadoSão Mateus / ES
Plays9.120plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesManuela Soares Canuto e outros 2 ouvintes
Fã-clubeJoao Ricardo Romerito e outros 37 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Luiz Carlos GeraldinoZabumba, Voz
Forró CipóBacking Vocal, Acordeão
Rodrigo SalomãoVoz, Triângulo, Backing Vocal

Release

INICIO DA BANDA

1998/9 > A banda Forró Cipó surgiu em Outubro de 1998, quando mudou-se de nome de trio mandacaru passou a se chamar Forró Cipó.
Somando temos 9 anos de estrada um ano a banda atuou com o nome Trio Mandacarú Quando o empresário Alessandro Pires Mudou o nome da Banda para se registrar assim passando a se chamar Forró Cipó
Porque o nome Forró Cipó? Este nome foi criado pôr Alessandro Pires e o nome veio da bebida cipó cravo uma espécie de água ardente e cravo misturado com uma espécie de cipó Bebida de característica nordestina e muito consumida nas casas de Forró e bares que tocam forró em todo Brasil. Forró cipó é muito conhecido pelo povo da vila de Itaúnas e pelo público que curtem o forró da Vila e que curtem o verdadeiro forró pé-de-serra.
A banda tocou em Itaúnas pela primeira vez em 1999 com a intenção de divulgar seu trabalho e logo se simpatizou com o povo da vila que apóiam e freqüentam em massa nossos shows na Vila.
Forró Cipó já se apresentou em vários lugares como Itaúnas, Governador Valadares, Ipatinga-MG, Teófilo Otoni-MG, Vitória, Linhares, Rio de Janeiro, Bahia Etc.
2000. > Um ano de grande expectativa pois a banda estava buscando o seu mercado e seu reconhecimento por simpatizantes do ritmo chegou a ficar em segundo lugar no Festival de Itaúnas, com a música Xote Italiano. Foi revelação do verão Guriri 2000 e assim crescendo cada vez mais no mercado.

2001.> Banda Forró Cipó ficou com 14 lugar do festival nacional de músicas de forró em Itaúnas posição privilegiada, pois o festival tinha varias Bandas á nível nacional exemplo Jerimum , Cataia , Pé No Chão, entre outras.

2002 > Incentivado pelo o embalo do forró pé de serra a banda forró cipó lança o seu 1º CD independente e assim alavancando ainda mais o seu potencial parte desse sucesso é o grande empenho dos músicos e assim participou novamente do festival de músicas de forró de itaúnas ficando com 13o Lugar o qual participou do cd do festival e ainda teve o melhor Zabumbeiro do festival ,melhor performance e característica com o seu trio tendo uma premiação.

2003.> A Banda forró cipó está em uma posição privilegiada, pois é uma das poucas bandas Mateense que faz show em cidade e estados vizinhas e com a sua ampla agenda neste ano não deu nem para participar do festival de forró de itaunas . a banda estava em uma turnê no estado do RJ no final de julho o que impediu de participar do evento

2004 > A Banda forró cipó passa por uma reestruturação para que possa atender a eventos maiores passando assim a fazer show com uma banda completa em eventos de porte grande como exposição, Carnaval etc..
E assim a banda sempre em busca de novidade para que agrade sempre o seu público neste ano a banda participa novamente do festival nacional de forró de itaúnas e com a sua nova estrutura a banda obtém o 4º lugar o com a música Sozinho e leva de novo o prémio com a melhor performance e o melhor zabumbeiro.

Participou do 1o e 2o Festival Ilha Mix que ocorre na Ilha de Guriri todo Ano reunindo aproximadamente 6.000 pessoas. Também está participando do CD Festival ilha Mix com a música Fada Madrinha.
E com pouco tempo de carreira já fizemos varias abertura de shows de bandas de nível nacional, bandas como Falamansa, Trio Virgulino, Trio Forrozão, Xamego, Arleno Farias, Trio Nordestino, Rastapé, Trio Potigua, Salvação, Macucos, Amado Batista, Java Roots, Casaca, Chama Chuva, Elba Ramalho, É o Tchan entre outras grandes bandas.

A Banda forró Cipó é uma banda Mateense e que freqüentemente é convidada para participar em eventos em outros estados e cidades vizinhas é uma banda que tem uma atividade freqüente, pois faz show com grande freqüência.

A banda já é uma referencia em nossa cidade, pois temos um público fiel participamos em eventos que tem tradição em nossa cidade tais Como Arraia da Adesa , Arraia da Ceunes, entre outros.

2007 A banda entra em estúdio novamente para começar a gravar o seu 2º CD com regravações de grandes composições e com composições próprias

Playlists relacionadas

Contrate

Alessandro Pires ( XANDY )

(27) 9291 - 5200 | (27) 3763 - 3354http://www.forrocipo.com.br
Home