Forró EstouradoAike Batista - Forró Estourado413.743 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
cancelar

Seu comentário foi publicado. Visualizar

Iniciando música ~ em
    1 / 75

    Contrate

    RB Produções

    (85) 9944-3201 | (85) 3342-0455

    Integrantes

    • Romin Mata Voz
    • Simone Pessoa Voz

    Release

    O ”Forró Estourado” surgiu em setembro de 2008 como uma banda tendência no mercado forrozeiro nordestino. Com uma sonoridade própria e estilo único, a banda vem conquistando fãs por onde passa. O “Estourado” tem a frente Romim Mata, um dos cantores mais inovadores da atualidade, e Simone Pessoa, a voz feminina que arrasa por onde passa. A banda pertence à RB Produções, também, proprietária da banda Forró Real.

    Desde o início, a banda possui particularidade na composição de suas músicas. As canções fazem com que ela seja uma atração de destaque no segmento. O ”Forró Estourado”, hoje, é a banda mais executada nos Paredões de Som Automotivo e suas músicas, sempre, estão entre as mais solicitadas no rádio nordestino. Não é atoa que os fãs apelidaram o ”Forró Estourado” de ”A banda dos paredões” e Romim Mata de “A voz dos paredões”.

    O ”Forró Estourado” conta com músicos capacitados e profissionais. A produção da banda é composta por profissionais bastante conhecidos no mercado forrozeiro, um exemplo é o empresário Rogério Bill. A responsabilidade do grupo faz parte do sucesso da banda.

    A banda tem como público alvo a juventude, mas também agrada todas as idades e classes. O estilo e a linguagem jovens torna o ”Forró Estourado” uma das atrações preferida entre o público universitário.

    O ”Estourado” tem grandes sucessos que já caíram na boca dos forrozeiros. ”Ela ta beba doida”, ”Carro pancadão”, ”Tô solteiro tô feliz”, ”Liga o som”, ”Eu era feio”, ”Eu era presa”, ”Vacilou, agora chora”, ”Tarraxinha”, ”Mini-game” e muitos outros sucessos fazem ou já fizeram parte do repertório da “Banda dos Paredões”.

    Em abril de 2011 a banda foi destaque em um quadro do “Fantástico”, Tv Globo. A matéria falou da versão do grande sucesso “Come as you are” de Kurt Cobain, em Forró (”Liga o som”). “O Nirvana influenciou muita gente, mas nem Kurt Cobain ousou imaginar que uma banda de forró do Ceará fizesse uma versão do clássico “Come as you are”.”, afirmou Tadeu Schmidt, apresentador do “Fantástico”.

    Recentemente a dupla sertaneja ”Guilherme e Santiago” gravou a música “Tô solteiro, tô feliz”. O sucesso do ”Estourado” não para por aí, bandas como Aviões do Forró, Saia Rodada, Garota Safada, Cavaleiros do Forró, Solteirões do Forró entre outras, já gravaram vários sucessos do ”Forró Estourado”.

    No início de setembro de 2011 o ”Forró Estourado” gravou um dvd ao vivo na Expoema em São Luiz (MA). Com uma megaestrutura, o show contou com um público de mais de 30 mil pessoas. A interação do público com a banda e a facilidade que eles têm de cantar as letras das músicas fez Romim Mata se emocionar.

    Atualmente a banda está atuando nos estados do Ceará, Maranhão, Piauí e Pará.

    Influências

    Forró Real, Forró Pé de Ouro, Aviões do Forró