I Zion

EstiloReggae
Cidade/EstadoCanoas / RS
Plays5.094plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesERIC LOSTYS e outros 6 ouvintes
Fã-clubeThiago Fernandes e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Djavan CardozzoVoz
WiniciusBaixo
RodrigoGuitarra
Ver mais integrantes

Release

A banda começou a ser formada em 17 de janeiro de 2012, em uma brincadeira entre o guitarrista (Rodrigo) e o baixista (Winicius), onde um sempre ficava falando para o outro:
- E aí meu, quando vamos fazer um som? "Ta só me trovando".
Rodrigo tinha um amigo, Djavan que cantava, então, decidiram os três fazer um "som".
Desse "som", saíram Rosa Amarela, População Mundial e Atualidade.
Na hora já fluiu uma amizade muito legal entre os três, Winicius ligou para o seu amigo Lélis (baterista), que já ligou para o Manguara (Lucas/Guitarra), em nove de fevereiro de 2012, se formava oficialmente, a banda I Zion.
Após seis meses de banda, o baterista (Lélis) saiu e entra o Patrick, com novas idéias,
Já gravando seis de suas músicas próprias (Demo) em 26 de setembro de 2012, População Mundial, Rosa Amarela, Dub I, Atualidade, Raiz e Onda Forte.
A banda está a cada dia evoluindo e abraçada, sempre com humildade, felicidade e honestidade ao tocar, sem querer ultrapassar ninguém, e nem ser melhor que ninguém, apenas fazendo o que gosta um “som”, mostrando o seu trabalho as pessoas, sem interessar idade, cor, sexo, sem preconceito, e fazendo as suas músicas de coração.

Playlists relacionadas

Contrate

Winicius

(51) 9415 - 2214 | (51) 8195 - 5382https://www.palcomp3.com.br/IZion/

I Zion

EstiloReggae
Cidade/EstadoCanoas / RS
Plays5.094plays
Tamanho
Imprimir

Raiz

Composição: Djavan, Rodrigo, Lucas, Patrick e Winicius

Se diz raiz Mas a ganância do sistema já lhe corroeu Mente pra si Frequentemente diz em frente ao espelho que o problema não é seu Já se corrompeu Ou então esqueceu o amor Se é que um dia já provou desse sabor Se é que um dia já sentiu esse calor Não dá pra acreditar que alguém Irá fazer o mal a alguém Não dá pra acreditar que alguém Irá fazer o mal a alguém Então ta Vou fingir agir como me pede. Então ta Só pra ver como você procede Então ta Desse jogo que a vida sai perdendo sempre Então ta Vou fingir agir como me pede. Então ta Só pra ver como você procede Então ta Desse jogo que a vida sai perdendo Devemos sempre entregar nossos medos a Deus E não se abalar, não se abalar. A Terra Prometida está ao seu alcance Não, não deve mais temer. Não deve mais temer Não deve mais temer

458

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home