EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays221.191plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGuilherme Rodrigues e outros 275 ouvintes
Fã-clubealessandra e felipe meu filho Meu Amor e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

João Lucas e Walter Filho lançam EP "Acústico" pela MM Music

A dupla João Lucas e Walter Filho acaba de disponibilizar, através das plataformas digitais, a primeira parte do álbum “Acústico”. No formato EP, o material reúne cinco faixas. O lançamento acontece pela MM Music, maior gravadora independente do Brasil.

O grande destaque do “Acústico, Vol.1 ” é a faixa “Tentando te esquecer”, também disponível no YouTube com videoclipe. Gravado em Campo Grande/MS, o álbum contou com a direção de vídeo de Augusto Mello (AML Films).

Grandes representantes da nova geração de violeiros, João Lucas e Walter Filho destacam-se não apenas por manter o sertanejo tradicional - com arranjos que remetem ao movimento caipira - mas também por assinarem três entre as cinco faixas do "Acústico Vol.1": "Era pra ser eu", "O remédio é beber" e "Violeiro cachorro magro".

Playlists relacionadas

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays221.191plays
Tamanho
Imprimir

Era Pra Ser

Composição: Walter Filho e Loubet

Um dia a tarde andando atoa na cidade Congelei ao ver você Estava arrumando seu cabelo num espelho Sem ao menos perceber Já faz dois anos desde a última vez E essa magoa que não passa aa Todos os planos e os sonhos de nós dois Hoje viraram fumaça Cheguei mais perto Vi um homem ao seu lado Parecia apaixonado te olhando com emoção E uma criança te chamando de mamãe Com a chupeta na mão Era pra ser eu Esse homem apaixonado Se o acaso não agisse com tamanha traição Mas a criança que estava ao seu lado É fruto da nossa paixão Um dia a tarde andando atoa na cidade Congelei ao ver você Estava arrumando seu cabelo num espelho Sem ao menos perceber Já faz dois anos desde a última vez E essa magoa que não passa aa Todos os planos e os sonhos de nós dois Hoje viraram fumaça Cheguei mais perto Vi um homem ao seu lado Parecia apaixonado te olhando com emoção E uma criança te chamando de mamãe Com a chupeta na mão Era pra ser eu Esse homem apaixonado Se o acaso não agisse com tamanha traição Mas a criança que estava ao seu lado É fruto da nossa paixão

40.446

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home