Jackson Mc

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays961plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJackson Mc e outros 7 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Talvez eu tivesse motivos suficientes para desistir de tudo.


"Já sofri rejeição, já fui atacado, oprimido, já fui xingado, taxado como ninguém, Já Fui Traído, desprezado, humilhado. Já sofri com Depressão, Síndrome do Pânico (Três meses sem conseguir sair de casa), Já sofri Complexo de Inferioridade, doença da alma cheguei acreditar que nunca mais iria conseguir cantar, ao menos subir no palco pois sofria muito com crises de ansiedade.


Mas, Deus sempre acreditou em mim, me deu pais maravilhosos, 2 filhos que são minha motivação, família, amigos que jamais me abandonaram, um casal de pastores que sempre apostaram em mim, uma igreja que me acolheu, que oraram por mim, torceram por mim.
Essa força me ergueu, me levantou, me colocou de pé, cada sofrimento foi transformado em experiências das quais não abro mão, porque cada lágrima me fez ser mais humilde, deixar de ser orgulhoso e me ensinar que sozinho não chegamos a lugar algum.


Desde os 8 anos de idade, escrevendo músicas românticas (Claro que versinhos bem simples vindo de um coração de criança), lembro-me até hoje da minha primeira música que fiz com apenas 8 anos de idade.


Com 14 anos de idade, Deus me chamou, me mostrou o seu amor, eu o aceitei e vivo por amor de Jesus Cristo.
Depois de muitas letras que inscrevi, das apresentações que fiz, fiquei doente e alguns anos parados.


Após recuperado, com o coração mudado, com a mente transformada, decidi que precisava acreditar mais em meus sonhos.
Escrevi essa letra (Já Nem Se Pode Amar) com a alma, logo notei que iria ficar legal, mais nunca imaginei que faria tanto significado assim para as pessoas, me sinto tão emocionado que a unica palavra que encontrei pra descrever tudo isso é Gratidão!


Sou grato a Deus, e a todos que possa contar, até os que não posso sou grato também por fazerem parte de minha vida.


Compartilhei com vocês um pedaço da minha história pra que vocês possam compartilhar os meus pensamentos descritos e cantados em forma de canção...


Pois é, eu voltei, pra Glória de Deus, estou de volta, se vai fazer sucesso ou não, tanto faz, o importante é que estou fazendo aquilo que amo e nasci para fazer!


Deus abençoe Todos vocês!!!


Danilo Jackson (Jackson Mc - Cantor, Compositor e Escritor)

Playlists relacionadas

Home