Imagem de capa de Judson Barbosa Pinto
Judson Barbosa Pinto

Judson Barbosa Pinto

EstiloGospel
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays4.968plays
Tamanho
Imprimir

Toca Na Orla Judson Barbosa

Composição: Judson Barbosa Pinto.
Ministração: Não sei o tanto que você andou, o tanto que investiu buscando a solução do seu problema, Mas eu quero lhe dizer que o todo poderoso está aqui, pronto para liberar bênçãos celestiais basta você estender os braços e .... Toca na orla, o mestre esta ai bem perto de você Conhece as tuas necessidades, não precisa dizer Ele sonda o teu coração Vai pela fé, sei que já não consegue mais ficar de pé mas para um segundo, respira fundo e olha para Jesus ele carrega tua cruz Não vai ser preciso se esconder em meio a essa multidão Jesus sonda o profundo do teu coração conhece os mistérios que você pensou Afinal ele te projetou Sabe o teu destino e a direção já preparou morada pra você irmão levanta as mãos pro céus e agradeça Experimente a transformação Não ao vai ser preciso não Seguir o protocolo pra falar com Deus Já te deu livre acesso então aproveita Cancela o funeral com a certeza te deu a cura e a salvação a multidão te julga mas Deus te conhece E sabe que os teus bens você já gastou tentando achar uma solução pro teu problema Mas pela fé hoje ela chegou Já chegou Aquele Que transforma a situação Não pergunta e não se importa com a multidão Mas para quando sente o seu filho tocar Já chegou Aquele que transborda graça e unção Faz parar o sangramento e a decepção Com um toque o milagre você vai alcançar Jesus Cristo manda te Não vai ser preciso se esconder em meio a essa multidão Jesus sonda o profundo do teu coração conhece os mistérios que você pensou Afinal ele te projetou Não vai ser preciso não seguir o protocolo pra falar com Deus Já te deu livre acesso então aproveita cancela o funeral com a certeza te deu a cura e a salvação a multidão te julga mas Deus te conhece E sabe que os teus bens você já gastou Tentando achar uma solução pro teu problema Mas pela fé hoje ela chegou

19

plays

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica