Katê

EstiloAxé
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays817.296plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLeão Prosa e outros 872 ouvintes
Fã-clubeRaíssa Rodrigues e outros 40 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Katê lança CD com as participações dos cantores Léo Santana,Claudia Leitte e MC Troinha
left
A cantora e compositora baiana Katêcomemora a boa fase com o lançamento do CD intitulado "Experimenta",um esquenta para o verão que se aproxima.

O álbum trás 18 canções entre inéditas eregravações. Nele, a artista mostra sua versatilidade com o pagode cheio deswingue e a canção "Xabú" que terá coreografia oficialda Fit dance e clipe, esta, é suaaposta, inclusive para música do carnaval. O disco ainda conta com asparticipações dos cantores Claudia Leitte, na canção e clipe "Tô ProCrime", Léo Santana em "Amor de Brigadeiro" e MC Troinha em"Desce Devagarinho".
Com uma trajetória de sucesso econsolidada na Bahia, Katê vai começar sua turnê pelo Brasil, apresentando oseu novo show.
"Estou muito feliz com o lançamentodo novo Cd, e com todas as novidades que virão. A receptividade do público temsido incrível. Tenho certeza que 2018 vai ser um ano maravilhoso", declaraKatê.
 
Acesse o link abaixo e baixe o CD completo
https://www.suamusica.com.br/kateoficial/kate-experimenta-cd-verao-2018
 
Um pouco da história
left
Nascida em Salvador, no dia 12 defevereiro, em plena terça-feira de Carnaval, Katê teve seu primeiro contato coma arte através da dança. Aos 14 anos começou a realizar apresentações musicaiscomo cantora nos festivais da escola de música onde estudou.
Talentosa, voz marcante e de personalidadeforte, aos 17 anos montou sua banda, intitulada “Batida do Gueto” e começou adespertar os olhares dos empresários. Em 2008 surge o convite para liderar abanda VoaDois  que estourou na Bahia e aprojetou nacionalmente.
Foram seis anos a frente do grupo onde Katêpassou por quase todas as capitais do Brasil, participou de grandes festivais emostrou ao público que chegou para ficar. Tudo isso lhe rendeu algumasconquistas e os prêmios de Cantora Revelação, Banda Revelação, Melhor Cantora ePuxadora de Trio nos carnavais em Salvador.

 
Carreirasolo
 
left
Em 2014, Katê deu início a carreira solo e se tornou referência nopagode baiano como a voz feminina do ritmo.
left
Seu primeiro ano foi de muito trabalho, como lançamento do disco que trouxe o hit “Pega Visão”, canção composta por elaque dividiu em dueto com o cantor Saulo e o lançamento da “Pipoca da Katê” noCarnaval de Salvador. A música caiu na boca do povo, inclusive foi cantada pordiversos artistas e jogadores de futebol, a exemplo de Harmonia do Samba, McGuimê e do jogador Daniel Alves. Como compositora, assinou a canção “É oHarmonia” no CD do Hamonia do Samba.
Consagrada na Bahia, em 2015, gravou o primeiroDVD “Cola Comigo”, com seis músicas autorais e participações especiais deEdcity, Xanddy (do Harmonia) e do pianista Juliano Valle e a canção “PegaVisão” concorreu a música do Carnaval. No início de 2016, Katê apresentou o CDao vivo “Cola Comigo na Balada”, com participação de Léo Santana e MárcioVictor (Psirico).
O disco ao vivo sintetizou bem orepertório do show da artista e em apenas 24h, o álbum teve mais de 300 mildownloads na internet.
 
left
O ano de 2017 começou a todo vapor com olançamento do clipe da canção “Tô Pro Crime”, feat com a cantora Cláudia Leitteque recebeu coreografia oficial da Fit Dance. Ainda em Janeiro, Katê foi aestrela do comercial e compositora do novo jingle de Verão da Band Bahia.
leftleft
 
 No carnaval de Salvador, desfilou por doisdias no circuito Barra – Ondina, embalando uma multidão e consagrando a Pipocada Katê.
 Em maio, na Micareta de Feira de Santana - BA,Katê foi a atração do Palco Skol no sábado e no domingo puxou pelo quarto anoconsecutivo o Bloco Infantil Zerinho, ganhando o prêmio de melhor atraçãoinfantil da Micareta.
No mês de outubro, Katê participoudo ‘Música Boa ao Vivo’, programa exibido no Multishow e ao lado da Claudinha eWesley Safadão, cantou a canção “Pisou em Mim”, composição assinada por ela.
Sempre engajada em causas sociais, Katê aceitou o convite do Banco deOlhos da Bahia para ser madrinha da Campanha de Doação de Córnea e juntos jáconseguiram um grande aumento no número de doações. Katê também foi convidadapela Polícia Militar para ser madrinha do Proerd 2017, Programa Educacional deresistência as Drogas.
 
left

O ano de 2018 já começou a todo vapor. Katê acaba de gravar o clipe dasua nova música de trabalho, ‘’Já deu Xabú’’ com participação de Jhon Drops eLincoln da banda Duas Medidas atuando no vídeo. A nova música inspirou aartista na escolha do tema do seu Carnaval 2018: Alice no País do Carnaval. Katêse apresentará todos os dias de Carnaval. Em Salvador, Katê  trará fantasias inspiradas em Alice no Paísdas Maravilhas e lançará o seu novo clipe e single, com participação do cantorMagnata, na última semana de Janeiro.

Playlists relacionadas

Contrate

Caminho da Alegria Produções

(71) 9954 - 2636www.katepravoce.com.br

Katê

EstiloAxé
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays817.296plays

Amor de Brigadeiro (part. Léo Santana)

Composição: Rafa Chagas

Katê ainda não enviou a letra dessa música.

165.251

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home