Release

O cantor Koyote, natural da Bahia, iniciou sua trajetória na música através de uma brincadeira entre amigos na escola onde estudava. Seu talento para música ganhou tamanho destaque, que resultou em convites para integrar algumas bandas da região. O cantor passou por diversas bandas, entre elas a banda Hit do Povo ea famosa banda Luxúria que o consagrou com os famosos hits "Gordinho Gostoso"e "Vida Mais ou Menos", sucesso nacional e internacional. Koyote agitou inúmeras pessoas através de sua música e alto astral conquistando fãs por onde passava.

O início de sua carreira solo foi marcado pelo grande hit "Uba Uba Ubaê" e o envolvente sucesso "Bumbum que Balança" que atingiu mais de um milhão de views no youtube em menos de 3 meses, conquistando os quatro cantos do País. Seu projeto mais recente foi "Ensaios de Verão em Salvador" que agitou uma multidão em seu trio elétrico no carnaval deste ano em Salvador. Recentemente, Koyote recebeu o prestigiado troféu Oscar Marques Folia, como cantor revelação de 2019.

E o cantor não para por aí, pois agora em Junho ele lança seu novo CD "Baile do Chefão", que promete trazer vários hits. As músicas do cantor estão disponíveis em todas as plataformas digitais e no youtube.

Influências