- 13 TE TETE623 plays
- 03 DESTA2.443 plays
- 04 DISTANCIA1.449 plays
- 12 LOIRINHA577 plays
- 02 JOGO ABERTO675 plays
- EU SEI QUE É AMOR943 plays
- 04 Eu te amo tanto3.063 plays
- 08 SINTO FALTA DE VOCE7.529 plays
Comunidade










Comentários
Release
Marcus Antonio Machado nasceu numa pequena cidade do interior do Paraná, Cornélio Procópio, no dia 18 de maio de 1968. Desde criança interessou-se por música, ficava sempre ouvindo músicas no velho rádio de pilha do seu avô. Teve um infância difícil mais feliz. Na roça ouvia e já cantava músicas populares e sertanejas. Aos 11 anos vai para Londrina estudar num seminário, lá começa a estudar música, violão. Dos 11 aos 17 sempre esteve envolvido em atividades musicais na igreja. Além dos temas religiosos também já tocova e cantava músicas de vários cantores e compositores. Sai do seminário com 17 anos e já de cara resolve encarar os vários convites que lhe eram feitos pra cantar em bares, restaurantes, além de participar de vários festivais de música na região.
Em 1988 resolveu deixar Londrina e se aventurar na Europa, mais precisamente Portugal, país que o acolheu por 22 anos onde gravou 15 cds e é um artista super querido pelo público Português, presença assídua nos programas de rádios e tv, além das revistas e jornais.
Depois de 22 anos de sucesso na Europa, Marcus resolve voltar às origens. Conhece Fortaleza em 2004 e apaixona-se pelas pessoas, pela cidade, pelo sol, pelas praias, pelo ritmo dessa cidade que contagia. Tem a sorte de conhecer Adriana Pessoa que o estimula a essa volta ao Brasil. A partir daí inicia-se um projeto que depois de anos de conversa finalmente ganha corpo com o apoio de, nada mais, nada menos, que um dos maiores compositores do Brasil - o grande poeta da música nordestina brasileira - DORGIVAL DANTAS. Um projeto arrojado e ambicioso que segundo o próprio Dorgival, "vai dar muito o que falar". Um cd cheio de belíssimas canções do Grande Dorvival Dantas num ritmo gostoso, romântico, dançante, contagiante que certamente vai conquistar Fortaleza, Brasil e Portugal!