MC N10

Cidade/EstadoNatal / RN
Plays116.296plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAlverson Raniel e outros 551 ouvintes
Fã-clubesandra Soares e outros 220 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

O potiguar de 26 anos conhecido como MC N10, foi pioneiro de grandes conquistas para sua carreira no estilo musical em que se encontra. A primeira delas foi a gravação de um videoclipe, coisa que pro Funk no Rio Grande do Norte ainda não havia acontecido. Após várias outras conquistas pioneiras dentre aparições em programas de TV, rádios, e até o maior número de visualizações no YouTube, o MC N10 em 2017 decidiu complementar ainda mais seu repertório e cantar outros gêneros musicais, desde o batidão a bregadeira.

Após 2 anos e com suas músicas tocando em todos os paredões do Rio Grande do Norte, neste ano de 2019 o MC N10 gravou um DVD, que foi outra conquista pioneira em sua carreira.

Contando com mais de 2 milhões e meio de visualizações no YouTube e com 10 anos de carreira, o MC N10 até hoje é referência para todos no Rio Grande do Norte que querem ter uma carreira musical e fazer sucesso no estado.
Acompanhe nossa página no Palco MP3 e fique por dentro de todos os lançamentos do artista.



Playlists relacionadas

MC N10

Cidade/EstadoNatal / RN
Plays116.296plays
Tamanho
Imprimir

Todo De Lacoste Part. MC Rb

Composição: MC N10

E esse é o pipoco, Que vai contagiar geral, Ritmo de louco Pra geral embrasar legal Que ela tá com a marquinha Do bronze artificial Tá metendo dancinha E os quebradas passando mal É que eu to Todo de Lacoste e as novinhas não aguentam E chama na pressão que ela senta E chama na pressão que ela senta É tiro e pow, é tiro e pow E ela deixa a bunda lenta Chama na pressão que ela senta E chama na pressão que ela senta É tiro e pow, é tiro e pow E as danadas não aguentam

1.882

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home