MANO MARFE

Cidade/EstadoGuarulhos / SP
Plays749plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesWerley Souza e outros 4 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Minha historia no Rap::: começou em 1996
O primeiro grupo que me apresentei foi o realidade do crime, antes de me converter
Pasei alguns mês com os mano éramos em quatro mais enfim, não deu certo ssi, nisso me converti.e passei a cantar rap cristão.
Fiz parte do grupo revolução zona norte,
Aonde fiquei um bom tempo, fizemos muitos eventos participamos de alguns, festivais, no fábrica 5 no salão da toco na zona leste.
E assim foi por uns longo cinco anos, mas também sai, e nisso criei meu próprio grupo.
 O rzrap o grupo foi formado em 2003 por mim  marcio fernandes, e marcos paulo, a nossa intençao desde o inicio foi sempre pregar o evangelho atravez do rap, nossas ideias vem confrontar voce a buscar a palavra e deixar as coisas erradas deste mundo. Pois este mundo ja é do maligno, desde então fizemos alguns eventos e assim seguimos por alguns anos na caminhada até que então o marcos sai  do grupo e  até os dias de hoje so segue eu na caminhada.
não e facil cantar sozinho mas e muito bom fazer o que mais gosta. mas assim que é, ate os dias de hoje 2018 algumas musicas que fiz, no rzrap que marcou, e ficarão marcadas pra mim, são o dinheiro não e tudo, está musica visa o não a pego as coisa materias não que seja errado mas aonde anda o seu coração, ela ensina você colocar Deus em primeiro lugar na sua vida. A outra é A hora passa e não espera, ela relata o seguinte que as pessoas estão muito preocupadas consigo mesmo com poder  e avareza e a palavra diz, que a qualquer momento jesus pode voltar, e ninguem esta ligando. mas a hora está passando jesus está quase chegando. Hoje me apresento solo como, acorda e não vacila. Em hoje dia me apresento como mano marfe o seu significado é Márcio Fernandes, meu apelido é uma junção do meu nome, grave esse single dificuldade e conflitos, aonde eu relato o conflito que  existe dentro de nós é as dificuldades que enfrentamos no dia a dia não são, fáceis historiao não e tão grande pra contar mas pra mim o mais emportante e fala do amor de cristo, e se um dia e pode faser só isso firmeza vou me dedica mais a cada dia  jesus cristo  eo caminho a verdade e a vida. Deus te abençoe. 
Paz a todos.

Playlists relacionadas

Contrate

Home