Mara Pavanelly

EstiloForró
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays4.097.209plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDionisio Cersa e outros 1.570 ouvintes
Fã-clubeRadio da galera ems Whats (84) 99472_2030 e outros 448 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Juliano GuitarGuitarra
Zil BateraBateria
CésarBaixo
Ver mais integrantes

Release

Mara Pavanelly começou a carreira artística aos três anos de idade, cantando em shows de calouros em sua cidade natal Mirandiba (PE), onde sempre tirava os primeiros lugares, pois, era muito pequena e todos a admiravam com sua pouca idade e tanto talento.

Estava sempre participando dos festejos que tinham na cidade e sempre pedia para fazer participações nos shows das bandas de Forró que se apresentavam por lá; às vezes recebia “sim”, mas, recebeu vários “nãos”! Certo dia a deixaram cantar com uma banda que se apresentou em um desses festejos, a banda CACAU COM MEL, o público gostou muito, cantou uma seqüência inteira e, foi convidada para participar desta banda; começava assim sua carreira profissional. Passou três anos cantando nessa banda, época que considera maravilhosa.

Já aos quatorze anos, recebeu um convite para integrar a banda FORROZÃO TROPIKALIA, foi um grande momento na sua vida, pois pela primeira vez conseguiu emplacar vários sucessos com sua voz.

Quatro anos se passaram e recebeu o convite da banda GAROTA SAFADA, onde cantou por dois anos emplacando vários sucessos.

Em 2008 recebeu o convite do empresário Tuta Sancho (TS Eventos) para integrar a Furacão do Forró, onde permanece até hoje e sendo a responsável por vários sucessos da banda como “Quem perde é você”, “Eu largo tudo”, “Pode parar” entre outros.
Agora em Junho de 2014 inicia sua carreira solo onde a gravação do seu primeiro DVD de divulgação deu ingressos esgotados e a casa de show foi ás portas fechada...

Playlists relacionadas

Home