Mokan

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays78.620plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLeandro d!b e outros 768 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 11 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

"Saia e vista o seu próprio coração"

Mokan acredita que temos que vestir nosso coração todos os dias pois ele é reflexo da nossa verdade. Por isso, em suas músicas, ele encoraja que cada um busque dentro de si a sua autenticidade, porque somente sendo você mesmo é possível ser feliz e realizado.

Advogado por formação, há dois anos Mokan se dedica à música, sua paixão desde a adolescência, com o objetivo de propagar suas idéias e fazer aquilo que ama.

Mais de 80% do público de Mokan tem entre 18 e 34 anos, composto em sua maioria por mulheres - algo em torno de 65%.

Mokan é um contador de histórias, contando as histórias que viveu, ouviu e presenciou, muitas delas invisíveis aos olhos da grande maioria da população. Acredita que o Rap é o estilo musicalcom maior engajamento e poder de transformação social. Musicalmente, considera-se um ouvinte eclético, sendo admirador de estilos variados, tais como reggae, rock, soul, mpb e samba.

Atualmente, Mokan trabalha na criação e desenvolvimento de projetos e parcerias que compartilhem do seu conceito de respeito ao próximo, humildade, lutar por seus objetivos e, principalmente, reconhecer sua verdade e vivê-la com intensidade e sentimento.

Playlists relacionadas

Mokan

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays78.620plays
Tamanho
Imprimir

Bom De Coração

Composição: Mokan

Mano sabe quando ta embaçado, você me entende to ligado Tem dias que o mundo só bota pressão, jab, direto, joelho no chão Esquivo e desvio de olhos abertos, nessa hora ce tem que ta esperto Pois ninguém ta vendo é você e o conflito, tipo uma prova sem gabarito Beijo a lona, sorriso no rosto, ta tudo certo comigo meu irmão Melhor ficar quieto, não por maldade, privacidade é minha proteção Minha vida é um livro escancarado escrito em chinês Por padres aramaicos e um monge francês Toma atitude! Eu ouço groselha com gelo pra descer melhor Estava com fome, queria um abraço, não o enlatado que eu sei de cor Senta e come o que tem na mesa, eu te avisei, mas você não me escuta Me disse o cara que só faz amor com prostituta Beijando a lona me veio à tona uma força por toda a minha circulação Queria uma casa, ganhei um abrigo, um abraço, um lar, com forno e fogão A pressão ainda existe, como a panela, quando eu to cozinhando feijão Com as cartas na mesa, ceiando, sorrindo Só quem é bom de coração. Cê não vai se arrepender Vivemos nossos enganos, agora eu tenho outros planos Juntos com você Sentimento a flor da pele, tao real que escorrega Desconfio da verdade como um filho revoltado Mas meu sangue não me engana, assumi um compromisso E por mais que eu desvie, não há como escapar Uma prova de fogo no escuro sem ver o futuro até quando ce irá suportar Quem guenta não esquece que a lida dá bem mais curtida que a foto do pop star Vem andar na areia seguindo as pegadas deixadas por quem morreu como ladrão Só quem é rei brilha no céu em dia de trovão Teu corpo quer paz, tua mente quer paz, e os homens te cobram mais cada vez mais Tudo aquilo que ce não precisa, um corpo perfeito, 15 mil fudida E ainda diziam, do que ce reclama, você tem de tudo tá querendo o que Muleque mimado, aceita calado, vive revoltado, quer aparecer Minha vida é um livro escancarado escrito em chinês Por padres aramaicos e um monge francês Essa força diz muito, essa vontade de mudar o mundo Que o descaso resseca em plena alta estação Só quem é bom de coração, cê não vai se arrepender Vivemos nossos enganos, agora eu tenho outros planos Juntos com você

3.064

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home