NAMP

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoLençóis Paulista / SP
Plays125.389plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 361 ouvintes
Fã-clubeThainá Couto e outros 265 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Mark OliveiraVoz
Arthur FarinelliGuitarra, Backing Vocal
Luke R.Guitarra, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

Banda formada em junho de 2009 a NAMP lançou dois EPs independentes, um em Setembro com 5 musicas e outro em janeiro com mais 3 gravações, duas delas ja tocando nas rádios e atualmente está prestes a lançar o seu primeiro álbum, intitulado "Ao fim de tarde".
Com grande aceitação pelo publico a banda segue um estilo próprio e trabalha com musicas autorais em seus shows conquistando assim muitos fãs pelo interior de SP.

Playlists relacionadas

Contrate

Namp Produção

(14) 3264 - 3312 | (14) 99108 - 9031https://www.youtube.com/user/bandaNamptv

NAMP

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoLençóis Paulista / SP
Plays125.389plays
Tamanho
Imprimir

Um Dia Após O Outro

Composição: Luke R.

Um Dia Após O Outro Um dia após o outro Nos ensinam que Em um segundo tudo pode mudar E eu sei que não é diferente Mas pro meu próprio bem Prefiro não acreditar Que nem tudo é igual E no mundo real Refrão: Criamos nossa própria ficção Querer não é poder Faça por merecer e verá Que nada disso foi em vão. Acreditei em teorias sem precisão Mas hoje eu sei Que pra todo problema há solução E não entendo por que A vida sempre insiste em lutar Contra os princípios que Eu busco e cada vez mais e quero acreditar Mas nem tudo é igual E no mundo real Refrão: Criamos nossa própria ficção Querer não é poder Faça por merecer E verá... Que nada disso foi em vão. Nem pra mim, nem pra você. Tem dias que as horas não passam Tem dias que a gente não vê hora passar Agradeço a cada novo amanhecer Sinto que renascer, sinto que acreditar É olhar pra dentro de si mesmo e jogar fora tudo de mal que ficou O que passou, passou, não há porque lamentar. Ooooh Meus sonhos ditam meu destino Neles encontro forças pra continuar E sei que não sonhar seria como morrer Não faz sentido viver sem ter pelo que lutar Não espere a lagrima pra fazer valer o sorriso Sinto que é preciso reaprender a amar.

73

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home