Nando Pessoa

EstiloRock
Cidade/EstadoBrusque / SC
Plays6.051plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesNando Pessoa e outros 8 ouvintes
Fã-clubeRaíssa Rodrigues e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release


Poesia cantada é o que define Nando Pessoa.
- “Costumo dizer que minhas palavras são melhores ditas cantando...”
Há 4 anos, vem traçando sua trajetória no mercado musical, levando em suas composições uma mensagem de esperança, amor e positividade, mas acima de tudo, de que vale a pena enxergar a vida com outros olhos.
Hoje, seu trabalho é distribuído em diversas rádios dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de marcar presença em festivais de empresas nacionais como SESC e Rede Angeloni através do projeto “Angeloni Cidadania”, na qual possibilitou sua aparição em programas de Tv´s regionais.
Em 2018, seu primeiro single oficial “Meus Medos” atingiu a marca de mais de 6000 dowloads na plataforma digital Palco MP3, teve seu trabalho publicado por mais de 10 vezes nos jornais, gravou uma entrevista em rede nacional para o projeto “Tour Rock Brasil” do programa “Crash TV” e lotou diversos shows incluindo uma das casas culturais mais importantes de sua cidade natal, o Instituto Aldo Krieger (IAK).
80% de seu público consiste em jovens adultos de faixa etária entre 18 a 25 anos, tornando seu trabalho popular e comercial ao mercado.
Musicalmente apresenta referências e influências de Pop Rock, MPB e Reggae, em seu show é possível notar atitude e carisma através de notas tocadas em seu violão, o que faz sua identidade ser única.
Atualmente, trabalha no lançamento de seu novo single “Por você” e atua como criador e organizador de projetos paralelos beneficiando músicos independentes e a sua estreia no mercado musical.

Playlists relacionadas

Nando Pessoa

EstiloRock
Cidade/EstadoBrusque / SC
Plays6.051plays
Tamanho
Imprimir

Por Você

Composição: Nando Pessoa

Deitado na cama de olhos fechados sem saber quando vai acordar De um sonho que a vida deu portas fechadas pra alguém que esteve entre nós Retratos nas paredes, histórias contadas esperam pra um dia quebrar Poemas que em versos citaram nós dois Que em outro dia ficou pra depois Em algum lugar eu vou sempre estar com você E agora eu serei muito melhor que já fui Que já pude ser, ou pude fazer o melhor por você Lembranças, memórias que fazem pensar no passado que nos deixou Sorrisos, já não dizem um simples olá, mas nos dizem um simples Adeus E ao chorar as promessas escorrem ao mar de incertezas E um dia eu serei muito melhor Em algum lugar eu vou sempre estar com você E agora eu serei muito melhor que já fui Que já pude ser, ou pude fazer o melhor por você Em algum lugar eu vou sempre estar com você E agora eu serei muito melhor que já fui Que já pude ser, ou pude fazer o melhor por você

1.662

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home