Seu Maxixe

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays777.853plays
Tamanho
Imprimir

Eu Jurei

Composição: Fabrício Bittencourt e Berguinho

Eu jurei nunca mais falar de amor Por muito tempo, suportei essa dor E já estava acostumado sozinho Depois de tudo que o amor me fez Eu não queria amar mais uma vez E fui seguindo só o meu caminho Porque? Seu sorriso tinha que existir O teu perfume eu tinha que sentir Porque mais uma vez eu acordei Pensando em você Sai de mim esse amor Eu não quero amar Se for pra sofrer de novo Deixa está como está E agora no trabalho ou no carro Eu lembro Se escuto aquela música linda Eu penso Em alguém que apareceu E que quer mudar a minha vida

45.060

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Seu Maxixe

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays777.853plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesEliabe Guirra e outros 1.743 ouvintes
Fã-clubeFlávia Moutinho e outros 385 fãs

Comentários

Filtrar Por:
BerguinhoVoz
Eugenio CoelhoViolão, Guitarra, Backing Vocal
Lucas OliveiraViolão
Ver mais integrantes

Release

Surgida de forma espontânea – quando Berguinho (vocalista) e Fabrício (percussionista), em 2007, reuniram amigos para cantar e tocar por pura brincadeira e distração – a banda Seu Maxixe conquistou espaço importante no cenário musical baiano, onde atualmente representa o segmento sertanejo com muita propriedade. “Nos unimos pela vontade de tocar, de brincar. Graças a Deus e ao público, o projeto agradou e terminamos nos focando no grupo”, revela Berguinho, que é natural de Natal e veio para Salvador lutar pelo seu sonho.

Conhecida pela irreverência e descontração, a banda garante um clima de confraternização e alegria no palco. Essa interação é o que mais agrada os fãs do grupo, que ainda tem direito a brindes, brincadeiras e bate papo com os músicos durante todo o show. Outra característica marcante da banda Seu Maxixe, são os bordões proferidos por Berguinho e Fabrício, muitos deles repetidos pelo público.

Nesse tempo de estrada, a banda registrou mais de dez discos promocionais, gravados ao vivo em shows, e agora se prepara para lançar no mercado fonográfico o primeiro CD e DVD autoral. A formação dos integrantes continua a mesma há quatro anos, contando com oito músicos no palco. A linha de frente é formada por Berguinho (voz), Eugênio (violão e voz), Airton (acordeon), Fabrício (percussão) e Lucas (violão).

Músicas de sucesso- Com participações em grandes eventos, como o Festival de Verão Salvador e a Festa do Peão, em Barretos/SP, a banda reúne algumas músicas que renderam grande repercussão nas rádios, como “Cego, Surdo e Mudo ‘HD’” (2008), “Meu Coração” (2009), “Coração Sem Noção” (2010), “Tô a fim de Paquerar” (2011) e “Que Pare o Mundo” (2012). No primeiro semestre de 2013, o grupo fez sucesso com o hit “Garrafa Pet” e já começou a trabalhar a canção “O Tempo Terminou”, composta pelo vocalista da banda Jammil, Levi Lima, e gravada com participação especial do cantor Tomate.

Carnaval e Micaretas - A banda lidera o “Seu Maxixe O Bloco”, primeiro bloco sertanejo do Carnaval de Salvador, que puxa milhares de fãs do ritmo pelo circuito Barra-Ondina, por quatro anos consecutivos. Em 2010, ano de estreia do bloco na folia momesca, o grupo recebeu o Troféu Castro Alves, como “Banda Revelação”. Com excelente estrutura, o bloco disponibiliza para seus foliões um serviço de bar e a atuação de seguranças garantindo a tranquilidade do público, durante todo o percurso. Posto médico e uma equipe de produção bem preparada estão disponíveis para atender eventuais emergências.
Na famosa micareta de Feira de Santana, a banda Seu Maxixe ganhou quatro prêmios como “Melhor Bloco”, puxando o “Bloco dos Amigos”.

Playlists relacionadas

Contrate

Home