Wagner Mattos

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays181.011plays
Tamanho
Imprimir

No Mundo Da Lua (part. Gian)

Composição: Julio Silva

As vezes eu me pego Falando com as paredes Pois sei que estou vivendo No mundo da lua Água que refresca Que mata a minha cede Luz que me ilumina E clareia a minha rua O meu primeiro beijo Foi você quem recebeu Minha primeira carta Foi você quem escreveu De mãos dadas um desenho Com dois corações Dentro deles "Eu te amo" Com o seu nome e o meu O vento não assopra, Ele exala o seu perfume Seu jeito eu conheço Só me enche de ciumes Sonhar contigo já virou costume Eu sei também que gosta e seu jeito jé resume E é amor o que eu sinto por você Que amor que eu tenho pra você Foi amor que me fez assim Um apaixonado, por alguém que sempre Me trouxe carinho Um apaixonado, por alguém que prometeu Não me deixar sozinho (2x)

3.337

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Wagner Mattos

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays181.011plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLuiz Junior e outros 396 ouvintes
Fã-clubeMaria Beatriz e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Wagner Mattos é um cantor e compositor brasileiro da música sertaneja, natural da cidade de Paraguaçu Paulista - SP.

Wagner canta desde os 7 anos e chegou ao Japão em 2016. Desde a adolescência, investiu o próprio dinheiro na carreira artística. Degrau por degrau, foi adquirindo experiência no ramo musical gravando seus próprios singles e distribuindo em rádios do interior de São Paulo.

Durante sua estadia no Japão, conciliou os trabalhos em fábrica com o projeto musical no ramo do sertanejo universitário. Manteve contatos com cantores e compositores do Brasil gravando CD’s de demonstração e enviando para a mídia especializada. Recentemente teve seu potencial reconhecido por um escritório de gestão artística que está investindo em sua carreira.

No ano de 2016 no mês de Outubro, Wagner Mattos deu inicio a sua carreira profissional na musica sertaneja. Destaca-se um inicio bem diferente do mercado, pois Wagner Mattos iniciou no Japão, aproveitando a sua capacidade e qualidade nas composições Wagner Mattos ao gravar seu primeiro trabalho profissional, sendo está a musica “Pode Chorar” de sua autoria, Wagner Mattos começou a ser tocado nas rádios de todo o Japão e juntamente veio os shows.
No ano de 2017 Wagner Matos conta com o patrocinio, suporte do MinasCar, uma união que vem abrindo espaços no mercado e colhendo frutos de uma jornada.

Wagner Mattos passou a ter um suporte merecido, uma acessória e investidores que depositaram confiança em seu trabalho. Wagner Mattos se fortaleceu e passou a ser o apadrinhado pelo cantor Gian da dupla Gian & Giovani, um laço repleto de produtividade, eles gravaram juntos a música “No Mundo da Lua”.

Seu primeiro disco foi gravado em 2018, CD intitulado “Wagner Mattos – Dois Mundos”, o disco contem 12 faixas inéditas e com algumas composições de Wagner Mattos, sendo elas “O Que é o Amor” e “Pode Chorar”, o disco também contou com as participações especiais dos amigos Gian (Gian e Giovani), Gabriel (Zé Henrique e Gabriel), Karolayne e da dupla Evandro e Henrique.

Wagner Mattos foi o primeiro artista sertanejo a lançar um CD no Japão, com participações de grandes nome consagrados da música sertaneja.

Ainda no ano de 2018 o artista Wagner Mattos tem alcançado excelentes números em suas redes sociais, como Facebook, Instagram e Youtube.

Os projetos e crescimento não param por ai, Wagner Mattos faz o lançamento de seu disco “Wagner Mattos – Dois Mundos” em vários programas de televisão, sendo eles “Programa do Raul Gil”, “Domingo Legal” entre outros.

Para o ano de 2019 os projetos são imensos, Wagner Mattos também trás em seu curriculum vários vídeo clipes gravados que estão à disposição em seu canal no Youtube.

Em 2019 Wagner Mattos estreia com o pé direito, disponibilizando suas musicas para serem ouvidas e baixadas em todas as Plataformas Digitais disponíveis nos mercados e em sites e blogs relacionados a musica sertaneja.

Playlists relacionadas

Home