Weslley Lima

EstiloSamba
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays839plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintes e outros 2 ouvintes
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Weslley Lima, conhecido como W.L, sem dúvida, está entre os grandes do samba, principalmente quando se trata da nova geração. O artista também é reconhecido pelo dom de tocar vários instrumentos, sendo assim multi-instrumentista, compositor, tendo canções maravilhosas, porém ainda não foram apresentadas.

Nascido em Seabra-BA, Chapada diamantina, no ano de 1993, Weslley Lima começou muito cedo sua trajetória dentro da música, teve o seu primeiro contato com o violão aos seis anos, através dos tios que tocavam em confraternização nos finais de semana, daí não parou mais. Aos doze anos já figurava entre os componentes do grupo “Só Love“, sua primeira vivência artística. A vontade de compor já era aguçada nesta época, dando início ao seu processo criativo, onde dia a dia, Weslley apresentava suas canções que, em um futuro próximo, viriam chamar a atenção de grandes gravadoras.

Em 2009, Weslley Lima mudou-se para Salvador, capital baiana, onde passou a ser reconhecido como músico, acompanhando diversos grupos de samba. Foi cavaquinista dos grupos, “Só Desejo “, “Swing de Praia“, “Pakera e Samba “, “Lu Costa“, entre outros. Em 2010, montou um grupo de pagode que se chamava Áudio Mania, onde se descobriu como cantor e permaneceu por 3 anos, porém a carreira do grupo não foi sucedida e então resolveu seguir carreira solo, levando o seu nome como o titulo do seu trabalho.

Para 2014, o cantor e compositor promete lançar o seu primeiro disco autoral, com canções maravilhosas, deixando todos envolvidos com uma mistura de canções que expressam o que as pessoas passam no seu cotidiano. Autenticidade é o que o artista leva sempre com ele, mostrando verdade e muito amor no que faz.

Playlists relacionadas

Home