Absinto Muito

EstiloRock
Cidade/EstadoSete Lagoas / MG
Plays57.198plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesCLAUDEMIR VEZU e outros 173 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 148 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Renato RibeiroGuitarra
Vitor GabrielBaixo
André FonsecaBateria
Ver mais integrantes

Release

Uma dose psicodélica do mais puro Rock’n’Roll. A Absinto Muito traz um som transcendental, que combinado com seu visual transmite a uma sensação singular , perdida no tempo. Uma experiência que convida o ouvinte para um momento sensorial, abrindo espaço para muita improvisação e liberdade de ambos os lados. A banda oferece uma catarse de sensações únicas, aberta para quem estiver disposto a se entregar.
A Absinto é um clássico power trio fortemente influenciado pelos anos 60 e 70, que através de uma formação simples e sincera de guitarra(Renato), bateria (André), Baixo (Vitor) e Vocal (Godoy), traduz para o português brasileiro o movimento rebelde e livre da juventude de 69. A banda passeia pelo tropicalismo do Brasil e pelos campos hippies de Woodstock, trazendo amor e ousadia em suas composições e versões. Um encontro entre Hendrix, Mutantes, Novos Baianos e Zeppelin culminando em uma sonoridade contemporânea e nostálgica.

Playlists relacionadas

Contrate

Absinto Muito

(31) 8609 - 0935 | (31) 8609 - 0918http://www.absintomuito.com/

Absinto Muito

EstiloRock
Cidade/EstadoSete Lagoas / MG
Plays57.198plays
Tamanho
Imprimir

É Melhor Terminar

Composição: Renato Ribeiro, André Fonseca, Felipe Godoy

Sei que sai, sozinha, mas vai Esqueceu, dançou e parou só Quem ensaia o que quer perder Vai ver amanhã vai saber Que eu enquanto via as meias velhas no varal Caminhei pra ficar E não fui Mas se cai mal vê o que foi Mesmo flor sem resto entregou Que eu enquanto via as meias velhas no varal Caminhei pra ficar assim É melhor ser ruim assim É melhor quando vai assim É melhor entregar assim É melhor terminar sem mim

1.744

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home