Absinto Muito

EstiloRock
Cidade/EstadoSete Lagoas / MG
Plays57.198plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesCLAUDEMIR VEZU e outros 173 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 148 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Renato RibeiroGuitarra
Vitor GabrielBaixo
André FonsecaBateria
Ver mais integrantes

Release

Uma dose psicodélica do mais puro Rock’n’Roll. A Absinto Muito traz um som transcendental, que combinado com seu visual transmite a uma sensação singular , perdida no tempo. Uma experiência que convida o ouvinte para um momento sensorial, abrindo espaço para muita improvisação e liberdade de ambos os lados. A banda oferece uma catarse de sensações únicas, aberta para quem estiver disposto a se entregar.
A Absinto é um clássico power trio fortemente influenciado pelos anos 60 e 70, que através de uma formação simples e sincera de guitarra(Renato), bateria (André), Baixo (Vitor) e Vocal (Godoy), traduz para o português brasileiro o movimento rebelde e livre da juventude de 69. A banda passeia pelo tropicalismo do Brasil e pelos campos hippies de Woodstock, trazendo amor e ousadia em suas composições e versões. Um encontro entre Hendrix, Mutantes, Novos Baianos e Zeppelin culminando em uma sonoridade contemporânea e nostálgica.

Playlists relacionadas

Contrate

Absinto Muito

(31) 8609 - 0935 | (31) 8609 - 0918http://www.absintomuito.com/

Absinto Muito

EstiloRock
Cidade/EstadoSete Lagoas / MG
Plays57.198plays
Tamanho
Imprimir

O Medo e a vontade

Composição: Absinto Muito

Hoje eu deveria ter acordado mais cedo Acordo olho pro espelho e vejo o relógio que grita as horas tardes Honestamente eu me preocupei comigo mesmo ao entardecer Lembrei daquelas coisas que eu tentava esquecer Eu sou só mais um no mundo Com duas décadas de idade Sem ter feito muito Eu sou o medo e a vontade Honestamente eu me preocupei Comigo mesmo ao entardecer Lembrei daquelas coisas que eu tentava esquecer Eu sou só mais um no mundo Com duas décadas de idade Sem ter feito muito Eu sou o medo e a vontade Hoje eu deveria ter acordado mais cedo

822

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home