Adair Cardoso

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCuiabá / MT
Plays206.908plays
Tamanho
Imprimir

02 - Se eu Fosse Você

Composição: Adair Cardoso

Se eu fosse você Eu não me maltratava assim Eu cuidava melhor de mim Não machucava os meus sentimentos Se eu fosse você Largava dessa ilusão De machucar meu coração Que desse jeito não aguento Se me deixa vou sair da sua vida Você vai chorar não vai ter saída Se eu fosse você Ao invés do inferno me daria o céu Ao invés do fel eu me daria o mel Ao invés da terra me daria o mar Se eu fosse você Ao invés de pedra me atirava flores Você pode ter um milhão de amores Mas igual ao meu você não vai achar!

43.260

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Adair Cardoso

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCuiabá / MT
Plays206.908plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesradames capra e outros 291 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 261 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Adair CardosoVoz

Release

Adair Cardoso nasceu no dia 27 de junho de 1993 na cidade de Tangará da Serra-Mato Grosso, filho de Orlando Cardoso e dona Francisca Cardoso. Ele é o Caçula numa família de cinco irmãos: Almir, Elisângela, Eliete e Elaine. Começou sua carreira aos dois anos de idade. Seu pai o senhor Orlando percebeu que seu filho tinha facilidade em tocar instrumentos e com uma pequena sanfona ele já mostrava muita intimidade. Ele aprendeu praticamente sozinho a tocar vários instrumentos.
O Senhor Orlando persistia com seu filho, porque acreditava no talento dele, aos seis anos Adair começou a cantar, ele ouvia músicas pela tv e pelo rádio e foi daí que começou e nunca mais parou.
Aos 8 anos de idade o Senhor Orlando apresenta seu filho Adair Cardoso ao empresário da dupla Gino & Geno - Wagner Tadeu de Paula ?Waguinho? em um show na cidade de Tangará da Serra-MT, onde Adair se apresenta pela primeira vez despertando grande entusiasmo do público presente.
Aos 11 anos Adair se apresenta pela primeira vez em um Programa de Tv ? Programa Raul Gil ? Jovens Talentos, onde seu trabalho é reconhecido a nível nacional e internacional.
Aos 13 anos de idade, Adair Cardoso lança seu 1º CD "Coração Adolescente" em Fevereiro de 2007, realizando assim o sonho dos seus fãs e tb de seus familiares.
Essa realização é graças ao talento de Adair Cardoso, apoio recebido pelo apresentador Raul Gil, e também ao seu empresário Waguinho.
Adair Cardoso vem agora com um novo trabalho e com a música "Que se dane o mundo", que já se faz presente nas melhores emissoras de rádio do Brasil ...


?Que se dane o mundo?. Este é o sucesso que está levando o nome de Adair Cardoso pelo Brasil, embalando um dos romances dentro do roteiro da soap opera ?Malhação?, que está mais rural do que nunca.
Com 17 anos, ele está finalizando o ensino médio. E haja fôlego para conciliar a maratona de shows, com outra maratona, a de provas e trabalhos escolares de final de ano; mais ainda, de final de curso.
Adair, o novo ídolo do sertanejo universitário, não está pensando, atualmente, em iniciar uma faculdade. ? Vou aproveitar a ´maré´ e o sucesso para trabalhar bastante?.
Da época as apresentações no programa Raul Gil, restaram a simpatia, a simplicidade e, uma certa, timidez; quebrada apenas no palco. Agora, Adair é global, com seu hit sendo tocado na novelinha do final da tarde que é sensação teen no país.
Essa sensação, que a novela causa nos adolescentes, pôde ser comprovada pela histeria das fãs, ainda no Futebol Solidário, promovido pela equipe do artista contra o time da Serra FM. Na saída do vestiário, fotos, beijos, abraços, gritos, declarações de amor e, mais fotos. Algumas, mais atiradas, entraram na quadra e conseguiram mais fotos, beijos e abraços do ídolo. ?Adair, Adair?, chamavam na grade da arquibancada, em estado de histeria. Outra ainda, ?ele prometeu que vai falar comigo depois do jogo. E você, vê se fica longe. Você é muito histérica, menina?, dizia à amiga, entre um grito e outro.
Quanto ao jogo (que a equipe de Adair perdeu feio ? 19 a 9, com 3 gols de Adair), elas pouco assistiram, já que o foco era chamar a atenção do cantor. Em entrevista ao DS, no banheiro (fora não teria condições devido o forte assédio), ele deu uma boa e uma má notícia às fãs apaixonadas. Disse que o coração está vazio e que não tem namorada, mas que o objetivo agora é aproveitar o sucesso e trabalhar. ?Agora, tô trabalhando muito, tenho que aproveitar o momento. Estou focado nos shows, no trabalho?, enfatizou o cantor, que revelou que sua música de trabalho está sendo bastante executada nos estados do Sul do país, em Minas Gerais e São Paulo e, agora, está entrando no Centro-Oeste, local em que sua história começou. ?A inclusão da minha música em Malhação, ajudou muito, tenho que aproveitar o bom momento, pois agora começa realmente a minha carreira profissional. É um orgulho cantar em Tangará, minha cidade natal e onde iniciei minha carreira, ainda criança?, termina, se aquecendo para o jogo e para o show.
À noite, o show foi um sucesso. Transferido para o Pantaneiros, mais uma vez, as fãs fizeram as vezes. Abraços, beijos e gritinhos continuaram, desta vez, ao som dos grandes sucessos do cantor, que atraiu milhares de pessoas à casa sertaneja de shows. Agora, o cantor se prepara para o lançamento de um novo CD, que chega às lojas em breve. ?Esse novo trabalho é todo feito com composições minhas e terá, inclusive, o sucesso ´Que se dane o mundo?, finalizou Cardoso, lembrando que o CD sai pelo selo Som Livre, uma das maiores gravadoras do país.

Playlists relacionadas

Contrate

Rafael Cavalcanti

(66) 8100 - 1463 | (66) 9994 - 1989http://www.adaircardoso.com.br
Home