Aditiva

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays209plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesVitor Hugo Santos e outros 1 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Tatiana FernandesVoz
Paulo CanutoGuitarra
Diego CamarãoBaixo
Ver mais integrantes

Release

Release

Após 4 anos em hiato, a ADITIVA retorna em 2013 com uma nova formação, mantendo 2 de seus integrantes da formação original e trazendo 2 novos talentos.
Com a experiência adquirida na noite carioca, Vh Santos e Paulo Canuto resolveram reativar a banda, acreditando que há espaço para uma nova banda no cenário nacional e convidaram o professor de música Diego Camarão e a cantora Tatiana Fernandes para completar o time.
Com influências de Rock, Blues, Jazz, Mpb e apresentando show mesclado entre canções autorais e grandes sucessos do Rock Nacional, a ADITIVA homenageia em palco artistas como a Legião Urbana, Rita Lee, Cazuza, Paralamas do Sucesso, Pitty, Barão Vermelho, Cassia Eller entre outros grandes nomes da música Brasileira.
Apresentando o EP “...e só um passo poderia mudar...” a Banda traz 4 canções, sendo 3 compostas entre os anos de 2007 e 2009, ainda na época da primeira formação da banda e uma inédita composta por Paulo Canuto no ano de 2012. Gravado no “Estúdio Zebra” no Rio de Janeiro, o EP traz uma nova versão da canção “Idas e Vidas (Sally)” canção escolhida para ser a música de trabalho da ADITIVA no ano de 2013.
Com o EP finalizado e o Clipe em fase de produção, a ADITIVA se prepara para pegar a estrada buscando apresentar o seu trabalho ao maior número de pessoas possível, mostrando a todos que a música Brasileira ainda possui muitos talentos e a ADITIVA é mais um deles.

“...e só um passo poderia mudar...”

Playlists relacionadas

Contrate

Vitor Hugo

(21) 3173 - 7891 | (21) 8116 - 0788http://www.aditivaoficial.com.br
Home