- Forrozear556 plays
- Qual é516 plays
- Noite Fria214 plays
- Boiada Malvada282 plays
- No limite404 plays
- Assim não dá155 plays
- Vai335 plays
- Menina Nova195 plays
- O primeiro dos peões289 plays
- Clima de paixão126 plays
Comunidade










Comentários
Release
Adriano Dias iniciou sua jornada no mundo da música com apenas 8 anos de idade. Seus primeiros acordes de violão foram ensinados pelo seu pai. Já nessa época, tinha um interesse especial por música e se encantava com o som do violão, demonstrando persistência para aprender. A ajuda de seu pai, o incentivo da família e o dom divino possibilitaram e facilitaram a aprendizagem de outros instrumentos, tais como guitarra, bateria, contrabaixo, cavaquinho e teclado. A música passou a fazer parte de sua vida. Totalmente familiarizado com ela, passou a experimentar a diversidade de ritmos.
Mais tarde, já com doze anos, começou a projetar seu futuro: ?aquilo que ele mais gostava de fazer, sua arte, haveria de ser também sua profissão?.
Experimentou o rock e o samba. Segundo ADRIANO DIAS, foram experiências igualmente importantes para seu aprendizado.
Seu primeiro CD solo foi OUTDOOR, que foi trabalhado em diversas Rádios, tendo como destaques as músicas ?Outdoor? e ?Bailão Gostoso?.
Adriano Dias demonstra, a cada apresentação, um verdadeiro show de afinação, com um repertório que viaja entre o sertanejo raiz, romântico e country, tudo aliado a uma excelente performance que torna seu show sempre um grande evento.
Em 2011, ADRIANO se prepara para lançar seu segundo CD solo, e o primeiro distribuído por uma gravadora, a Atração Fonográfica, que apostou nesse talento e o apresenta para o mercado musical, ressaltando o lado romântico do cantor.
O disco vem composto por ótimas canções inéditas, como a primeira música de trabalho intitulada ?Sou Cara de Pau? e a irreverente Escapadinha que tem a participação super especial do padrinho Teodoro, entre outras. Tem também a regravação do grande sucesso Rifar meu Coração para primeira os corações apaixonados.