Adriano Dias

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays10.921plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRosilene Santana e outros 28 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 78 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Adriano Dias iniciou sua jornada no mundo da música com apenas 8 anos de idade. Seus primeiros acordes de violão foram ensinados pelo seu pai. Já nessa época, tinha um interesse especial por música e se encantava com o som do violão, demonstrando persistência para aprender. A ajuda de seu pai, o incentivo da família e o dom divino possibilitaram e facilitaram a aprendizagem de outros instrumentos, tais como guitarra, bateria, contrabaixo, cavaquinho e teclado. A música passou a fazer parte de sua vida. Totalmente familiarizado com ela, passou a experimentar a diversidade de ritmos.

Mais tarde, já com doze anos, começou a projetar seu futuro: ?aquilo que ele mais gostava de fazer, sua arte, haveria de ser também sua profissão?.

Experimentou o rock e o samba. Segundo ADRIANO DIAS, foram experiências igualmente importantes para seu aprendizado.

Seu primeiro CD solo foi OUTDOOR, que foi trabalhado em diversas Rádios, tendo como destaques as músicas ?Outdoor? e ?Bailão Gostoso?.

Adriano Dias demonstra, a cada apresentação, um verdadeiro show de afinação, com um repertório que viaja entre o sertanejo raiz, romântico e country, tudo aliado a uma excelente performance que torna seu show sempre um grande evento.

Em 2011, ADRIANO se prepara para lançar seu segundo CD solo, e o primeiro distribuído por uma gravadora, a Atração Fonográfica, que apostou nesse talento e o apresenta para o mercado musical, ressaltando o lado romântico do cantor.

O disco vem composto por ótimas canções inéditas, como a primeira música de trabalho intitulada ?Sou Cara de Pau? e a irreverente Escapadinha que tem a participação super especial do padrinho Teodoro, entre outras. Tem também a regravação do grande sucesso Rifar meu Coração para primeira os corações apaixonados.

Playlists relacionadas

Contrate

Home