A Família

Cidade/EstadoHortolândia / SP
Plays1.743.378plays
Tamanho
Imprimir

Faça por Amor

Composição: Crônica Mendes

Que dia é esse, que sentimento bom eu tô no peito, Amenizou a dor, me deixou desse jeito. Lembrei de quando estava trancado no quarto, Compondo cantando com alma e hoje eu vejo o resultado. Vários moleques me dizendo: muito bom que da hora. Seu som me fez pensar e melhorar na escola. E muitas vezes fui descrente. Me chateei com tanta gente. Quem nunca se sentiu assim, vai saber quem? Já sofreu e sabe o gosto que tem. Não tem motivos pra sorrir mesmo assim é feliz, Pelo menos um conseguiu ser o que quis. Orgulho da mãe entristeceu o sistema, Formou-se doutor e nunca usou algemas. Sabe o que quer graças a Deus assim que é Cabeça sempre erguida, mas não se esqueceu da fé. Essa gente nossa espalhada pelo mundo Tem no coração o mesmo sentimento puro. A arte de vencer esta dentro de você Que nasceu em meio à guerra, e não deixou se envolver. Não se empolgou com sonho da vida fácil Não se entregou ao monstrão do fracasso. O dia a dia não endureceu seu coração, Foi por você que escrevi essa canção. Refrão: ?Faz um tempo eu quis, Fazer uma canção pra você viver mais?. É por você que escrevi essa canção ?Faz um tempo eu quis, Fazer uma canção pra você viver mais?. É por você, essa canção. Ontem um moleque me parou e disse assim. ?Ô ai tio faz um rap ai pra mim?. Falou da sua história, sua família e sua escola. Me mostrou uma letra meio funk, ó da hora. Falava de paz, falava de sonhos. Tinha até gírias tipo mina e mano. Falava do amor pela mãe, da ausência do pai. Do respeito pelo avô como um heróI. Sempre estudou, nunca fez mal algum. Na sala de aula sempre o numero um. Aquilo ali pra mim foi tudo. Por um momento fiquei mudo. Me senti importante e tal Sem fortuna nenhuma, um ilustre mortal. tá bom pra mim se for pela luta. Pros moleques crescer e aprender a boa música. Vou contribuir, vou fazer, vou escrever. Sempre por amor, acreditando em você. Talento no rap, na bola, no break. Eu vi no São Jorge com as mãos na parede. Tem documento e não tem passagem. Contempla a noite na rua até tarde. Suave, amante do bom gosto de coração. Foi por você que escrevi essa canção. Refrão: ?Faz um tempo eu quis, Fazer uma canção pra você viver mais?. É por você que escrevi essa canção ?Faz um tempo eu quis, Fazer uma canção pra você viver mais?. É por você, essa canção.

120.269

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

A Família

Cidade/EstadoHortolândia / SP
Plays1.743.378plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMateus fernandes e outros 1.238 ouvintes
Fã-clubeJuvercy e outros 814 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Crônica MendesVoz
Demis Preto RealistaVoz
Gato PretoVoz
Ver mais integrantes

Release

A Família - Release

Image Fruto de grupo de estudos para acompanhamentos em palestras e shows do rapper Gog, o grupo ?A Família? nasceu no ano de 2003 no interior de São Paulo, nas cidades de Hortolândia e Sumaré. Seus integrantes, Crônica Mendes, Demis Preto Realista, Gato Preto e Dj Bira acompanharam Gog pelos palcos de todo Brasil adquirindo experiência e lapidando comportamento.

O grupo lançou, em 2004, o 1° álbum. Com 14 faixas, o álbum ´Cantando Com a Alma´ foi produzido em Brasília por Diogo Santos. Este, emplacou músicas como Brinquedo Assassino, Na Rua Só Até As 10, Estresse, Muito Amor e o clássico Castelo de Madeira - ganhador do prêmio Hutúz, como melhor música de 2005 e melhor vídeo clipe em 2006 pelo Hip Hop Top. Durante estes anos o grupo também foi homenageado três vezes pelo prêmio Cooperifa ? Transformando a periferia em um lugar melhor de si viver.

Além dos prêmios, o primeiro trabalho trouxe o reconhecimento do público e da crítica, levando o grupo a se apresentar em quase todos os estados brasileiros, o que rendeu, em 2007, um disco ao-vivo gravado em Limeira como uma forma de homenagear e agradecer ao apoio do público.

Em 2008, a música brasileira pede ousadia, e o grupo lança seu mais novo trabalho, o segundo disco de músicas inéditas intitulado ?A Família ? Mais Romântico?. Com 16 faixas produzidas por Diogo Santos e Cleyver Rossi, com participações de Gog, Edi Rock (Racionais MC´s), Junior Vox (Sampa Crew), além de apresentar ao público novos nomes da nossa música. O disco traz o grupo em perfeita sintonia com a música, usufruindo do encontro com o rock, o reggae, sertanejo e a MPB. O álbum deu a grupo o prêmio Cooperifa, pelo quarto ano consecutivo. O trabalho teve a benção do público e levou o Hip Hop para rádios de grande porte, antes nunca atencionadas ao Hip Hop nacional.

O grupo já se apresentou por vários estados brasileiros, levando seu show e suas músicas ao vivo a todo público.

A música continua..

Conheça mais.
Navegue pelo site oficial: www.afamiliarap.com.br
É A Família fazendo história.
Faça parte
.

Playlists relacionadas

Contrate

Nina Fideles

(11) 9613 - 6699 | (ID) 89*1 - 7201http://www.afamiliarap.com.br
Home