ALAN & ALÉCIO

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays21.811plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesedward junior e outros 22 ouvintes
Fã-clubeVagner Monteiro Dos Santos e outros 73 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Alan- Segunda vozVoz
Alécio-primeira VozVoz

Release

No ano de 1992 o segmento sertanejo ganhou uma das duplas mais afinadas da atualidade. São eles ALAN & ALÉCIO ou simplesmente Agnaldo e José, seus nomes de batismo. Natural de ( MG ), foram acolhidos em Vitória, No estado do Espírito Santo onde iniciaram a Carreira, desde então, levam sua música para todo o Brasil.
Ao longo desses anos a Dupla já atuou em vários eventos como: Rodeios, Festas Política, Casas noturnas, Redes de lojas e Hipermecados ( Carrefour, Extra e lojas Marabraz ).
Atualmente estão no estado de São Paulo ( ABC Paulista ).
Em 2005 presentearam seus fãs com o Primeiro CD, o álbum traz ritmos românticos, raiz e bailão. Músicas de compositores famosos no meio sertanejo como: César Algusto, Cláudio Noam, Paulo Abdala, Servolo, Vicente Bandeira, entre outros. Algumas canções já viraram hits, tendo destaques as canções: %u201C Proposta, Volta Amor, Requebra, Menina Manhosa e Um grande amor não termina assim.%u201D E em breve vão estar com um novo trabalho na praça um próximo CD que é tão esperado pelos Fãs de todo o Brasil.

Playlists relacionadas

Contrate

ALAN & ALÉCIO

(11) 2831 - 5646 | (11) 9302 - 7082http://www.alanealecio.palcomp3.com.br

ALAN & ALÉCIO

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays21.811plays
Tamanho
Imprimir

Mulher, cerveja e rodeio

Composição: Cervolo / Alécio

MULHER, CERVEJA E RODEIO. Autore:Servolo/Alécio. Fim de semana está chegando, rodeio está me esperando. Eu já to cheio de emoção. Cinturão calça apertada Bota linda desenhada. Vou pegar o estradão. Vou quebrar meu chapéu na testa e pular no meio da festa. E vibrar com o povão. Mulher bonita e cerveja, muita moda sertaneja. Que faz bem pro coração. PULA CAVALO, PULA BOI MAS, QUE TREM BÃO. LOCUTOR VAI AGITANDO E GRITA SEGURA PEÃO. EU NA PLATEIA BATO PALMA E BATO PÉ. RODIADO DE MULHER, DOIDO DE TANTA PAIXÃO. Quando a festa vai terminando. As vezes vejo alguém chorando na hora da despedida. Todos têm o seu destino. Cada um vai pra um caminho pra cuidar de sua vida. Eu quebro o meu chapéu na testa. É somente o que me resta retornar o estradão. E esperar com ansiedade breve em outra cidade. Nova festa de peão. PULA CAVALO, PULA BOI MAS QUE TREM BÃO. LOCUTOR VAI AGITANDO E GRITA, SEGURA PEÃO. EU NA PLATEIA BATO PALMA E BATO PÉ. RODIADO DE MULHER, DOIDO DE TANTA PAIXÃO.

4.255

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home