ALAN & ALÉCIO

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays21.811plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesedward junior e outros 22 ouvintes
Fã-clubeVagner Monteiro Dos Santos e outros 73 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Alan- Segunda vozVoz
Alécio-primeira VozVoz

Release

No ano de 1992 o segmento sertanejo ganhou uma das duplas mais afinadas da atualidade. São eles ALAN & ALÉCIO ou simplesmente Agnaldo e José, seus nomes de batismo. Natural de ( MG ), foram acolhidos em Vitória, No estado do Espírito Santo onde iniciaram a Carreira, desde então, levam sua música para todo o Brasil.
Ao longo desses anos a Dupla já atuou em vários eventos como: Rodeios, Festas Política, Casas noturnas, Redes de lojas e Hipermecados ( Carrefour, Extra e lojas Marabraz ).
Atualmente estão no estado de São Paulo ( ABC Paulista ).
Em 2005 presentearam seus fãs com o Primeiro CD, o álbum traz ritmos românticos, raiz e bailão. Músicas de compositores famosos no meio sertanejo como: César Algusto, Cláudio Noam, Paulo Abdala, Servolo, Vicente Bandeira, entre outros. Algumas canções já viraram hits, tendo destaques as canções: %u201C Proposta, Volta Amor, Requebra, Menina Manhosa e Um grande amor não termina assim.%u201D E em breve vão estar com um novo trabalho na praça um próximo CD que é tão esperado pelos Fãs de todo o Brasil.

Playlists relacionadas

Contrate

ALAN & ALÉCIO

(11) 2831 - 5646 | (11) 9302 - 7082http://www.alanealecio.palcomp3.com.br

ALAN & ALÉCIO

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays21.811plays
Tamanho
Imprimir

Proposta

Composição: Cesar Augusto/Claudio Noam/Paulo Abdala

Eu não vou deixar. Que esse amor machuque outra vez meu coração. Cansei de te esperar não quero mais essa ilusão. De te amar e ter você só nos meus sonhos. Não vou aceitar. Condições pra se tentar um recomeço. Passar por tudo outra vez eu não mereço. Melhor você pensar no que eu te proponho. Quebre esse gelo de uma vez abre essa porta. Desça do muro e assuma essa paixão agora. Ou acabe com esta droga de uma vez. E então me mande embora. Amo você com a mesma forma e jeito. Mas tente aceitar também os meus defeitos. Ou um fim em tudo quem vai por sou eu. Vou arrancar você do peito. Outra paixão eu não quero buscar. O meu coração sente medo de amar. Mas como esconder e negar este amor. Que ainda dorme comigo. Pra que fugir assim do meu olhar. Você me ama eu posso notar. Quer me chamar de amor. Mas insiste em me chamar, de amigo

2.407

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home