ALAN & ALÉCIO

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays21.811plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesedward junior e outros 22 ouvintes
Fã-clubeVagner Monteiro Dos Santos e outros 73 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Alan- Segunda vozVoz
Alécio-primeira VozVoz

Release

No ano de 1992 o segmento sertanejo ganhou uma das duplas mais afinadas da atualidade. São eles ALAN & ALÉCIO ou simplesmente Agnaldo e José, seus nomes de batismo. Natural de ( MG ), foram acolhidos em Vitória, No estado do Espírito Santo onde iniciaram a Carreira, desde então, levam sua música para todo o Brasil.
Ao longo desses anos a Dupla já atuou em vários eventos como: Rodeios, Festas Política, Casas noturnas, Redes de lojas e Hipermecados ( Carrefour, Extra e lojas Marabraz ).
Atualmente estão no estado de São Paulo ( ABC Paulista ).
Em 2005 presentearam seus fãs com o Primeiro CD, o álbum traz ritmos românticos, raiz e bailão. Músicas de compositores famosos no meio sertanejo como: César Algusto, Cláudio Noam, Paulo Abdala, Servolo, Vicente Bandeira, entre outros. Algumas canções já viraram hits, tendo destaques as canções: %u201C Proposta, Volta Amor, Requebra, Menina Manhosa e Um grande amor não termina assim.%u201D E em breve vão estar com um novo trabalho na praça um próximo CD que é tão esperado pelos Fãs de todo o Brasil.

Playlists relacionadas

Contrate

ALAN & ALÉCIO

(11) 2831 - 5646 | (11) 9302 - 7082http://www.alanealecio.palcomp3.com.br

ALAN & ALÉCIO

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays21.811plays
Tamanho
Imprimir

Saudades de Peão

Composição: Alécio

Mais um dia bem cedo vou levantar. Pra seguir a vida onde o vento levar. Sou peão de boiadeiro não tenho parada. A minha casa é a estrada, eu sou peão de coração. E ao cair da tarde vai chegar. Vai chegar a noite pra começar. Coloco o chapéu na cabeça e o laço na mão. Respiro bem fundo faço a minha oração. Pedindo a deus sua proteção. Sei sou peão e não mudo. Tenho muito carinho pelos meus costumes. Onde eu paço só deixo saudades. Sei que está é a minha sina. Levar alegria e muita magia. Pois ser peão é bom demais. E ao cair da tarde vai chegar. Vai chegar a noite pra começar. Coloco o chapéu na cabeça e o laço na mão. Respiro bem fundo faço a minha oração. Pedindo a deus sua proteção. Sei sou peão e não mudo. Tenho muito carinho pelos meus costumes. Onde eu paço só deixo saudades. Sei que está é a minha sina. Levar alegria e muita magia. Pois ser peão é bom demais.

1.728

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home