Alessandro Ventura

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSorriso / MT
Plays63.501plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJoão Luis Garcia De Quadrosb e outros 45 ouvintes
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 92 fãs

Comentários

Filtrar Por:
alessandro venturaViola Caipira, Violino, Violão
PITER FRANTZAcordeão
REGINALDO GARCIAProgramações
Ver mais integrantes

Release

Alessandro Ventura
Quem contratar Alessandro Ventura, terá o público de seu evento totalmente satisfeito, por se tratar de uma banda com 8 profissionais entre músicos e produtores, trazendo pra vocês o melhor da música universitária, sem falar nas suas composições que vem fazendo sucesso já em vários estados do Brasil.

Alessandro Ventura, emociona, alegra e contagia o público, com 100% de animação, encaixando-se perfeitamente em todas as ocasiões.
Alessandro Ventura, conta ainda com o perfil inovador na forma de administrar seu repertório, vem se destacando no mercado por sua incansável busca de, a cada dia agradar sempre mais o seu público, e cada vez mais servir melhor os seus clientes, garantindo assim o Sucesso dos eventos que participa.
O Repertório, sem dúvida o repertório musical é um grande diferencial no seu evento. Alessandro Ventura, tem como objetivo atingir todas as faixas etárias e gostos musicais, tendo como fruto de intensa pesquisa e constante aprimoramento, deixando-nos aptos a animar Bailes de formatura, casamentos, aniversários, Rodeios, show baile, feiras, Reveillon, convenções, recepções, confraternizações, shows e eventos em geral.


Alessandro Ventura tem o imenso prazer de trazer para o senário sertanejo, 14 lindas canções que em breve será gravado em um cd ao vivo, por conta do imenso sucesso que vem fazendo sende elas: PARA TUDO, É SEXTA FEIRA, ME ENSINA A TE ESQUECER, TA CHEGANDO MAIS, FESTA NA VILA, MOMENTOS, HOJE É SÓ VOCÊ, É PA CABÁ TUDO, FALA CHORA, CADÊ VOCÊ, NADA COMO UM NOVO AMOR, DEPRÊ, DEIXE O CORAÇÃO FALAR E MEU AMOR SEU AMOR, TODAS COMPOSIÇÕES INÉDITAS, feitas especialmente para esse novo trabalho de Alessandro Ventura.


Moda de Viola, sem dúvida Trata-se de um estilo que já conquistou o Brasil e marcou seu nome na história pois o sertanejo de verdade é o que fala de Sertão, e isso é o que Alessandro Ventura tem de sobra, trazendo em diversos eventos e ocasiões, os sucessos de Tião Carreiro, Almir Sater, Zé Ramalho, Fágner, os sucessos da coletãnia Meu Reino Encantado de Daniel, João Carreiro e Capataz, Breno Reis e Marco Viola entre outros Sucessos da moda Caipira Brasileira.
Tudo isso e muito mais pra deixar o Seu evento ainda mais animado e completo.





Playlists relacionadas

Contrate

ALESSANDRO VENTURA

(66) 9647 - 8742 | (66) 9647 - 8742http://www.palcomp3.com/alessandroventura

Alessandro Ventura

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSorriso / MT
Plays63.501plays
Tamanho
Cifra
Imprimir

peito sadio

Composição: indisponível

Foi as quatro horas da manhã, meu cachorro de guarda latiu, levantei para ver o que era, e vesti meu casaco de frio, então vi que chegou um mensageiro, amuntado num burro turdio, apiou e me disse bom dia ! E o bolso da baldrana ele abriu.. Uma carta o rapaz me entregou e denovo amuntou e na estrada sumiu... Dei a carta pro meu irmão ler, ele leu e me olhando sorriu, é convite pra nós ir na festa, vai haver um grande desafio. O meu pai já correu no vizinho, foi chamar o vovô e o titio, nóis cheguemo a pular de contente, lá em casa ninguém mais dormiu... Pra quebrar aqueles campeonato nem com sindicato ninguém conseguiu... Violeiro que mandou o convite, moram lá do outro lado do rio... eles pensa que nóis não vai lá, mais nóis semo caboclo de brio, a peteca aqui do nosso lado, por enquanto no chão não caiu... quando nóis cheguemo no catira, os mais fraco na hora sumiu... so cantemo moda de campeão e os tal que era bom nem se quer reagiu... Perguntei para o dono da festa, onde foi que o senhor conseguiu, esses tal violeiro famoso, que as moda de nóis engoliu o festeiro ficou pesativo, e mordeu no cigarro e cuspiu, vocês são dois caboclo batuta, quem falou pode crer não mentiu.. Teve algum que canta esperimentou mais o peito faio e a voz nao saiu As viola nois faz de encomenda, nosso peito e tratado e sadio, já cantemo três noite seguida e às moda nóis não repetiu quem repete é relógio de igreja e o triste cantar do tiziu e agora com essa vitória, inda mais nossa fama subiu e vocêis não deve discutir, se viemos aqui , foi vocês quem pediu.

9.363

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home