Alkaisers

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays19.174plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJose0808 Ribeiro e outros 20 ouvintes
Fã-clubekennedy Kyofu e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Uma cena incomum: Tubarões usam pavões para transformar zebras em macacos. Corta. Zumbis invadiram o set?!
Não sei, mas parece rock n' roll.

Pessoas normais correm para as colinas, enquanto outras degustam a geleia sonora de sabor ácido, liquidificada pelos três forasteiros que fugiram do PPET (Programa de Proteção ao Extra Terrestre). E a notícia se espalha.

Há rumores de que a missão secreta do trio está criptografada nas letras. Mas nada é conclusivo. Canta-se sobre abdução, poderes mentais, sexto sentido, animais humanoides, amizade com vampiros e conselhos de gnomos.

Na avenida principal, Vini Palhares, da galáxia Hendrix, surfa nas ondas sonoras de sua guitarra. Fernando Heanna faz macarronada com as cordas de um baixo elétrico. Enquanto Thales Mazzi, converte a força eletromotriz de sua bateria em combustível para um robô Tokusatsu chamado Alkaisers.

Seria isso parte de algum plano de invasão? A dúvida é implacável...

Ao fundo, Tom Morello acena positivamente com a cabeça.
Travis Barker sorri. Enquanto Mike Patton dança Hula com Raul Seixas.
Isso me cheira a conspiração...

...Mas nada é conclusivo.

Playlists relacionadas

Alkaisers

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays19.174plays
Tamanho
Imprimir

Frankenstein

Composição: Fernando Heanna

Num santuário de borracha e laquê Os sacerdotes vão te hipnotizar Eles te dizem que o melhor a fazer é esquecer Fica mais fácil para te controlar Bem-vindo à seita que cultua o ter Aqui só entra quem não sabe se amar Deuses de plástico vigiam você pela TV Vomite as tripas para se batizar Corta fora o nariz Silicone industrial Funileiro facial Combustível hormonal Nada fica natural Até que você fica igual Ao... Frankenstein! Os seguidores irão rir de você E sua idade irá te envergonhar Se uma navalha ao invés de doer te der prazer Esteja pronto para se transformar Nesse futuro que ninguém quis prever Tudo que existe a gente pode comprar Quando a verdade se tornar démodé mais uma vez Vomite as tripas para se transformar Corta fora o nariz Silicone industrial Funileiro facial Combustível hormonal Nada fica natural Até que você fica igual Ao... Frankenstein!

247

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home