Imagem de capa de Allan K-nôn

Allan K-nôn

EstiloPop
Cidade/EstadoSanta Bárbara d'Oeste / SP
Plays397plays

Comunidade

OuvintesRosinha Cabral e outros 6 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

left

Visite o Site do Artista:Site

BIOGRAFIA
----------------
Nascido em 1982, em São Bernardo do Campo, filho de Odivan Bezerra (1955 Paraibano), e Roseane Cabral (1955 Pernambucana), e irmão de Vinícius de Oliveira (1981), Allan K-nôn (Allan de Oliveira Silva) viveu sua infância em meio a redemocratização do Brasil, “Diretas Já”, Cruzeiros, Cruzados, Cazuza, Madonna, dentre invernos frios, mas recheados de muita música.
---------------
left
Allan - Criança - Em 1989

Os discos em vinil, que seu pais ouvia de Mercedes Sosa, João Bosco, Tom Jobim, Elis Regina, dentre outros, embalaram sua infância. Seu pai como violonista e amante de MPB e Bossa Nova, observava a tendência de seu filho para a música, percebendo sua voz já afinada e sua rítmica aguçada. Allan K-nôn já arriscava compor, como uma brincadeira de criança. Aos 7 anos, iniciou aulas de piano, e pela primeira vez, teve contato com a música de forma acadêmica! Aos 10 anos em 1992, aprendeu tocar violão, e compôs sua primeira música, que mais tarde ganhou o nome “Inocência”.

left
Amigos do Allan - 1999 em São Paulo, Festival de Música Kaboon.

Aos 15 anos, entrou na Escola de Música Vivo Som, e estudou Canto Erudito e depois Canto Popular. Fez oficinas de Canto Coral e Artes Cênicas, se aprimorou mais tarde no Conservatório EMESP (ULM) e na Escola de Música de Piracicaba.

left
PopShow - Allan K-nôn em projeto musical com Val Nascimento - Em 2013.

Do ano 2000 para cá, Allan K-nôn junto a seu pai Odivan Bezerra ao violão, experimentou diversos palcos: Projetos Culturais, Eventos Corporativos, TVs, Teatros, Bares e Restaurantes, Festivais, Saraus,etc. Cantando MPB, Bossa Nova, Samba, Pop, Internacionais, etc....

left
Capa´do encarte do 1º Álbum de Allan K-nôn - Afro-Indígena em 2015.

Em 25 de Maio de 2015, lançou seu primeiro álbum oficial, com composições própria, intitulado “Afro-Indígena”, que também dá nome a uma das canções, contem 11 faixas que o apresenta ao público mostrando sua identidade musical. As músicas têm uma identidade Brasileira,percussões e vozes que remetem a música indígena e afro com toques modernos e tecnológicos, junto a belos sons de instrumentos acústicos. Suas letras, falam de amor, mitos e reflexões existenciais!
Ouça e conheça o trabalho desse artista!

------------------------------
Ouça o álbum, Afro-Indígena:

Playlists relacionadas