Banda Amor Infinito

EstiloForró
Cidade/EstadoMaceió / AL
Plays56.556plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJeferson Rodrigues De Oliveira e outros 23 ouvintes
Fã-clubeMika da Silva e outros 18 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

" Os que amam profundamente, jamais envelhecem; podem morrer de velhice, mas morrem jovens " - Martinho Lutero
Eu gosto é de música boa ... Agora, se " uma parte " do grande público prefere (no momento) outra coisa, problema deles. Continuarei consumindo aquilo que tem mais haver comigo. Nunca sofri da síndrome de " Maria vai com as outras ".
Some a isso o fato de ainda existirem bandas que não se rendem à modinhas. O braço romântico do forró continua (e continuará) em evidência. Amar é " próprio " do ser humano. Muitos fogem dele, mas sempre são alcançados. Sempre são, kkk! E será justamente nos braços do forró romântico que ele vai roer, alimentar seu amor, sofrer, beber, chorar ...
A nova banda de Diego Francis faz jus ao que acabei de escrever. Um nome mais que apropriado. Remando contra a maré? Não, o seguimento está em franca expansão. E vou logo adiantando. Não é porque eu uso " memes " do Diego (kkkk) ou o fato de trocamos algumas ideias / informações de bastidores, não ... É porque ele é realmente um grande cantor, que o diga a faixa 7 do CD de estreia da Amor Infinito no mercado forrozeiro. Um show de voz e interpretação.
Ao seu lado, uma grata surpresa., Yasmin Lisboa. Adorei sua voz. Vai longe essa menina. Um casamento perfeito entre as duas vozes. Jovens, bonitos e talentosos, eles promovem e espalham o amor através desse belo CD. Destaque para a faixa 1, " Lágrimas de amor ".
O que acabei de escrever foi apenas um aperitivo. O prato principal está no CD, que você baixa no Link a seguir. É " bão " mesmo, viu?
@lulaforrozeiro

Playlists relacionadas

Home