Anderson Montanna

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCachoeirinha / RS
Plays22.222plays
Tamanho
Imprimir

Não Acabou

Composição: Anderson e Nando

Falei, busquei, te procurei em outro olhar Pensei, achei, que todo sonho fosse se acabar Não acabou Parece que foi ontem que eu te encontrei Olhando o céu, olhando o sol eu te busquei Em cada sonho que tivemos Lembrando os momentos que vivemos Não acabou Não acabou Agora eu sei Falei, busquei, te procurei em outro olhar Pensei, achei, que todo sonho fosse se acabar Não acabou

1.086

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Anderson Montanna

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCachoeirinha / RS
Plays22.222plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesValdemi De Souza Da Silva e outros 20 ouvintes
Fã-clubeAdriano Tarouco e outros 67 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Anderson MontannaVoz
Rogassa.Baixo
Felipe (Bunitinho)Violão
Ver mais integrantes

Release

Biografia de Anderson Montanna.

A história de Anderson Montanna começa muito sedo.
Vindo de família de músicos o pai tocava e cantava e a mãe também gostava muito de cantar, e ainda cantam até hoje.
No dia 17 de Janeiro de 1978 nascia, Anderson Montanna, este talento que emocionaria muita gente,segundo o pai desde sedo quando tocava violão Anderson cantava afinado e no tom sem o pai precisar corrigir, desde então o dom musical já corria em suas veias.
Por obra do destino Anderson foi morar com os tios no interior do Rio Grande do Sul por causa da separação dos pais, assim se criando longe da mãe e do pai e também dos irmãos.
Muito sedo ainda os tios começaram a perceber que Anderson se destacava entre os colegas de escola pois, participava diretamente de auditórios sempre cantando e se destacando musicalmente.
Com 15 anos de idade foi estudar em um seminário, ali começa a bagagem musical de Anderson Montanna que dentro do seminário aprende a tocar violão meio alto didata, e participa e forma grupos de animação musical em missas e festas da paróquia.
Um ano após sair do seminário aprende a tocar teclado e baixo sozinho e ensina seus colegas a tocar assim monta uma banda e começa a tocar em festas e quermesses.
O tempo passa e Anderson vê que seu sonho é viver da musica, sai do interior e vai pra cidade grande onde ingressa e passa por varias bandas de nome da região sul, entre elas, Oiga-Tchê, Fama Festa Show, Éco do Minuano e bonitinho, Banda Evento, Banda Display, João Luis Correa e Camperismo, Made in Brasil, entre várias outras, assim cada vez mais aumentando sua bagagem e conhecimento musical.
Sendo assim depois de muitos anos tocando e cantando em bailes, bares e shows em vários estilos musicais, Anderson sempre mostra que na veia corre a musica sertaneja, pois sempre se destacava quando interpretava as canções sertaneja.
Assim com o tempo participa de um festival onde encontra o irmão mais novo onde não se encontravam a muitos anos, feliz ele convida o irmão para fazer uma dupla sertaneja.
A dupla surgi Anderson e o irmão fazem shows por vários lugares do estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Com o tempo seu irmão resolve terminar a dupla ficando um carinho e uma amizade muito grande entre os dois, sendo assim surgindo a carreira solo de Anderson Montanna.
Com uma bagagem de 15 anos Anderson Montanna faz shows por vários lugares, no estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
E vem cada vez mais se destacando no ranking musical, tendo em sua discografia dois cds gravado o primeiro cover e o segundo cem por cento autoral com todas musicas inéditas.
Nos Shows de Anderson Montanna você encontra um repertório sertanejo de muita qualidade além de algumas surpresas durante o show.
Anderson Montanna chega pra conquistar vocês fãs e amigos amantes da boa musica sertaneja, trazendo a vocês uma bagagem de conhecimento mais acima de tudo muita fé em Deus, humildade e muita alegria.


INA Produções/Acessoria e Markenting.

Playlists relacionadas

Contrate

Isac Anderson

(51) 98501 - 1595http://www.andersonmontanna.palcomp3.com.br
Home