André e Hudson

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoMaringá / PR
Plays2.554plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesFelipe Salce e outros 17 ouvintes
Fã-clubeMaeli Gulart e outros 15 fãs

Comentários

Filtrar Por:
AndréVoz, Violão
HudsonVoz, Violão

Release

O gosto pela música sertaneja começou no ano de 2010 quando Hudson ganhou um violão de presente de aniversário, já com o violão em mãos correu para o computador e já tirou suas primeiras notas musicais, notando que tinha jeito para música matriculamos em um projeto gratuito do município onde ensinava tocar violão.
André vendo o primo tocar violão passou a ter interesse pelo instrumento e começou também a praticar aulas de violão, com o decorrer do tempo o projeto do governo deu uma pausa, mas não desanimaram passaram a tirar músicas em casa.
Em 2011 conseguiram se matricular em uma escola de música e resolveram fazer aula de violão e técnica vocal, foi assim que começaram a cantar em churrascos e aniversários da família, chamando a atenção de todos com os acordes afinados das músicas sertanejas que não paravam de cantar. Clássicos como "Telefone mudo", "Boate azul" e "Saudade da minha terra" eram interpretadas por André e Hudson sem nenhum erro na letra ou no timbre. Percebendo o talento dos garotos, a família começou a incentivar a dupla.
Com a insistência de amigos e familiares na volta de uma de suas aulas anunciaram oficialmente para a família, a dupla seria “André e Hudson”.
A partir daí não pararam mais...

Playlists relacionadas

Contrate

Jovenil Viana

(44) 9821 - 1357 | (44) 9800 - 6555http://www.andreehudson.com.br
Home