Andri e Hector

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays453.503plays
Tamanho
Imprimir

Coladinho

Composição: Danimar, Victor Gregório, Marco Aurélio

Precisou perder Pra perceber o tanto que me amava Sofrer de insônia por aí nas madrugadas E voltar pra dormir numa cama gelada Tentou me esquecer em outras bocas Em outros abraços Mas suas tentativas foram pro espaço E agora volta aqui pra mim só o bagaço Agora é tarde pra voltar Já tem alguém no seu lugar Amando quem você não quis amar Se vira aí Se vira com seu coração quebrado Que alguém já veio aqui juntar meus cacos Aos poucos deixou tudo coladinho

42

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Andri e Hector

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays453.503plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLuan Cangussu e outros 1.151 ouvintes
Fã-clubeRenatinho Xonado Compositor e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

“Agravante Sofrência”, Andri e Hector lançam parceria com Felipe Araújo

Crime de amor: “Agravante Sofrência”, nova música de Andri e Hector, traz a participação especial de um dos maiores nomes da música sertaneja em 2018, Felipe Araújo.

Para encerrar 2018 com chave de ouro, Andri e Hector prepararam uma grande novidade aos amantes da boa música sertaneja. Trata-se de uma parceria inédita com Felipe Araújo, através de um single que está sendo divulgado nesta quarta-feira (12).

De nome “Agravante Sofrência”, a romântica canção é de autoria de Danimar e Carlos Randall, uma das melhores duplas de compositores de todos os tempos, responsáveis por sucessos como “Dois corações e uma história”, “Do outro lado da cidade”, entre dezenas de outros hits.

“Agravante Sofrência” está disponível nos principais aplicativos de música, além de contar com um videoclipe no YouTube. O lançamento acontece pela MM Music, maior gravadora independente do país.

Playlists relacionadas

Home