Anima Mea

EstiloRock
Cidade/EstadoDivinópolis / MG
Plays131.614plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAnderson Florêncio e outros 327 ouvintes
Fã-clubeRafaela Ferreira e outros 32 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Daniel ValadãoVoz
Sidney BragaViolão, Baixo

Release

Nos anos 90 estudamos juntos no Ensino Médio e tínhamos as mesmas afinidades musicais: as bandas de Rock dos anos 80. Formamos a nossa primeira banda naquela época com o nome de "100 Razões".

19 anos depois, dois integrantes daquela banda do Colégio se reencontraram com bastante material autoral acumulado ao longo destes anos.

Foi aí que surgiu a ideia de deixar registrado esse material autoral em estúdio e formar a Anima Mea, que é um projeto de Rock Autoral.

Não nos consideramos efetivamente uma banda, pois não fazemos concertos e moramos em cidades distintas. Porém com a ajuda da tecnologia, estamos gravando nosso primeiro Álbum com 14 faixas: "Pecado Austral". 

Este Álbum é 100% autoral, com letras escritas com bastante zelo e revela quase que explicitamente as nossas influências e a nossa forma de enxergar o mundo.

Vem conhecer o nosso som!

Playlists relacionadas

Anima Mea

EstiloRock
Cidade/EstadoDivinópolis / MG
Plays131.614plays
Tamanho
Imprimir

Como É Bom O Amor

Composição: Daniel Valadão

Hoje eu acordei o sol Cantarolei canções antigas de ninar pra lua Até que ela se deitou no mar Enquanto a gente se deitava na areia crua Hoje eu pressenti Você é o meu par Eu quero te levar Aonde quer que eu vá Hoje adormeci sob a luz da lua Amanhã vou acordar com uma linda flor Eu quero caminhar por uma estreita rua E gritar como é bom o amor Já não tenho a ilusão De ter um amor perfeito O que eu quero é sua mão O seu olhar e o seu defeito O sol é minha testemunha A lua também o é Que eu te gosto tanto mesmo Do cabelo até o pé Sei que o sol nos admira Se ele inveja eu tenho dó Não te tiro da minha mira É tanto amor num casal só

5.843

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home