AONI

EstiloMPB
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays16.676plays
Tamanho
Imprimir

Vem Manso

Composição: AONI

Vem manso, no passo que eu danço Me traz o balanço que me faz suspirar No clima, me bota pra cima Me faz entender que a tua levada vai me completar Então vem Ah me deixa de queixo caído Sorrindo até meio escondido Traz minha paz Que bom que é tu ai Que bom que é tu Quero ninguém mais Que bom que é tu Vem manso, teu colo é descanso Te quero um tanto que não dá pra explicar No clima, me bota pra cima Me faz entender que a tua levada vai me completar Então vem Ah me deixa de queixo caído Sorrindo até meio escondido Traz minha paz Que bom que é tu ai Que bom que é tu Quero ninguém mais Que bom que é tu

1.516

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

AONI

EstiloMPB
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays16.676plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRadio da galera ems Whats (84) 99472_2030 e outros 33 ouvintes
Fã-clubeLarissa Alves Larah e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

“Magnetismo”. Essa é a palavra que define a conexão do cantor e compositor AONI com a música. O artista escreve sobre o que sente no fundo do peito e se completa quando vê que isso também faz bem para quem está escutando o seu som.

Não é à toa que o seu primeiro EP leva o nome de “Magnetismo”. As 4 faixas desse trabalho falam sobre suas histórias e reflexões em relação a essa energia positiva que conecta as pessoas e que está intimamente ligada ao sentimento mais complexo que existe: o amor. Gravado na One Produtora, em São Paulo, e contando com a produção musical de Mauricio Hoffmann e Rafa Reis, “Magnetismo” é o trabalho de estreia do artista.

Playlists relacionadas

Home